Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Idoso é encontrado assassinado dentro de cisterna no terreno da cadeia pública de Capoeiras

O corpo de um idoso foi localizado na manhã desta quinta-feira 27/10/2022, dentro de uma cisterna localizada dentro terreno da cadeia pública do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.


A vítima, o aposentado Jurandir Miguel da Silva, conhecido por ‘Pangaré’, de 66 anos, que residia na Vila Vintém, aqui na cidade, estava desaparecido havia dois dias, e o corpo foi localizado dentro na cisterna apresentando perfurações provocadas possivelmente por faca peixeira.


Desde ontem, familiares e amigos do idoso usavam as redes sociais para relatar o desaparecimento do mesmo e pedirem ajuda para tentar localiza-lo.


Segundo as primeiras informações, a Polícia agiu rápido e prendeu três jovens que teriam envolvimento com o assassinato do aposentado.


O prédio da Cadeia Pública de Capoeiras está desativado desde de 2021, depois que parte do muro desabou devido as chuvas registradas no mês de março daquele ano; os presos que lá estavam recolhidos foram transferidos para cadeias e presídios de outros municípios da região.


Até hoje o muro da cadeias pública de Capoeiras não foi reconstruído e o local está abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!