Seguidores

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 24-10-2022

  • Dia do Servidor Público. Prefeitura de Capoeiras seguindo o que fará o Governo do Estado transferiu o ‘ponto facultativo’ do Dia do Servidor público, para 14/11. Com a medida, os servidores da prefeitura de Capoeiras e do Governo do Estado terão uma folga prolongada que se estenderá da sexta-feira (11) até a terça-feira (15), feriado da Proclamação da República. O dia do servidor público é 28 de outubro


  • Festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A comunidade católica da Vila da COHAB, aqui na cidade, vivenciou neste final de semana a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O encerramento da festa aconteceu na tarde desde domingo (23), com a realização da procissão que percorreu ruas do bairro, e em seguida houve a celebração da Santa Missa pelo pároco monsenhor José Augusto.


  • Morre a ex-secretária de Saúde de Capoeiras, Alessandra Cabral. Na sexta-feira 21/10/2022, faleceu a senhora Alessandra Cabral. Formada em Enfermagem, Alessandra Cabral foi Secretária Municipal de Saúde do Município de Capoeiras no período de Julho-Dezembro de 2012, na gestão do então prefeito Luiz Claudino – Dudu. Ela residia na cidade de São João, era casada com Hugo Leonardo, filho de José Luiz, que durante muitos anos manteve uma padaria na praça João Borrego,  aqui na cidade. Segundo informações que nos chegaram, ela morreu em decorrência de complicações causadas por leucemia, doença que afeta os glóbulos branco do sangue. Alessandra ainda atuou profissionalmente, nas secretarias de Saúde de Paranatama e de Garanhuns, no Hospital Regional Dom Moura, e lecionou na Universidade de Pernambuco e no Colégio Santa Sofia em Garanhuns, entre outros trabalhos.


  • Maconha, celulares e dinheiro apreendidos em Capoeiras. Na quarta-feira 19/10/2022, na cidade de Capoeiras, policiais militares durante rondas, ao abordarem um homem localizaram em seu poder 5 papelotes de maconha, 2 telefones celulares e uma quantia em dinheiro. Segundo a Polícia, o suspeito já havia sido preso outras vezes. Ele foi conduzido a delegacia local para as medidas cabíveis. Fonte: portalagresteviolento.com.br


  • Prefeitura leva idosos capoeirenses para passear em Garanhuns. Em comemoração a semana do Idoso, a prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Assistência Social proporcionou um passeio turístico aos idosos atendidos pelo CRAS. Os avôs e avós foram passear por pontos turísticos da cidade de Garanhuns, lá visitaram e conheceram o Santuário Mãe Rainha e a Galeria de Artes do SESC.

Para refletir:

Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.

Sócrates


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!