Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Nego do Mercado apoia Lula para presidente no segundo turno

O prefeito de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, Nego do Mercado (PSB) afirmou que continuará apoiando a candidatura do ex-presidente Lula (PT) no segundo turno da eleição 2022. O gestor municipal concedeu entrevista na rádio local no início da tarde desta quarta-feira 05 de outubro; ele agradeceu aos eleitores as expressivas votações obtidas no município pelos candidatos apoiado por seu grupo político, e confirmou seu apoio à candidatura de Lula no segundo turno.


Quanto a candidata que apoiará para o governo de Pernambuco, Nego do Mercado disse que ainda não foi decidido. Afirmou que já foi procurado por interlocutores das duas candidatas a governadora, mas que o apoio dependerá de compromissos para que o município de Capoeiras não saia perdendo.


O prefeito agradeceu ao povo pela expressiva votação obtida por seus candidatos nas urnas da cidade e dos povoados: Alegre, Riacho do Mel e Maniçoba. E disse que a retribuição será em forma de mais trabalho, empenho e dedicação.


- “Se os outros (adversários) ficaram satisfeitos imagine nós que fomos majoritários” – disse o gestor quando perguntado se tinha ficado satisfeito com o resultado das urnas. Nego do Mercado comparou o resultado desta eleição com a votação do pleito de 2018, mostrando aos ouvintes o quanto a oposição perdeu de votos e foi enfraquecida.


Os deputados eleitos Silvio Costa Filho (federal) e Álvaro Porto (estadual) participaram da entrevista via telefone, e agradeceram ao gestor e aos eleitores de capoeirenses as votações obtidas, e se comprometeram a retribuir com trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!