Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2022

O Agreste é Notícia, 15-10-2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Menino de 2 anos é baleado por elementos em tentativa de matar o pai dele. Na noite da quinta-feira 13/10/2022, no bairro Cohab II, em Garanhuns, um menino de apenas 2 anos e dois meses de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e braço. Segundo a Polícia, o menino estava no sofá, quando dois elementos não identificados chegaram na residência com a intenção de matar o pai do garoto que já passou pela FUNASE. O menino foi socorrido para o Regional Dom Moura e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.


- Eleição na Câmara de Garanhuns. A eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Garanhuns para o biênio 2023/2024 acontecerá no próximo dia 28 de outubro. A convocatória foi fixada no mural de avisos da Câmara, e o registro das candidaturas deve ser realizado até o dia 25.


Iati

- Garupa cai de moto e morre. Na noite da quarta-feira 12/10/2022, na PE-233, no Povoado Bela Vista, município de Iati, Pernambuco, a adolescente Lucrecia Cavalcante da Silva, de 15 anos, morreu ao cair da garupa de uma moto. O condutor da motocicleta evadiu-se do local e não foi identificado. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Canhotinho

- Usuário de drogas é assassinado. Na madrugada da quinta-feira 13/10/2022, na cidade de Canhotinho, foi morto a tiros, Carlos Daniel de Lima, de 18 anos. A vítima que era usuário de drogas e era suspeito de praticar furtos foi assassinado a tiros dentro da residência onde morava sozinho, por criminosos não identificados. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Caetés

- Folha de pagamento dos servidores da prefeitura passará a ser paga no Bradesco. A prefeitura de Caetés divulgou comunicado informando aos servidores públicos do município que a folha de pagamento dos mesmos passará a ser paga no Banco Bradesco que venceu o pregão eletrônico.  O comunicado informa ainda que os servidores ativos, inativos e contratados devem abrir conta no referido Banco de 17/10 a 18/11.


- Idoso comprou carro roubado é foi detido pela PRF. Um idoso de 66 anos que estava em um carro roubado foi detido, na terça-feira (11), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 424, em Caetés, no Agreste pernambucano. O motorista disse que havia adquirido o veículo de um vizinho por R$ 5 mil. A equipe da PRF verificou que o motorista não portava a documentação pessoal nem a do veículo. E foi constatado que o veículo possuía diversas adulterações e havia sido roubado em João Pessoa, na Paraíba, em fevereiro de 2018. O motorista disse que havia adquirido o veículo em Buíque/PE e não tinha recebido o Certificado de Registro Veicular (CRV). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e poderá responder por receptação de veículo roubado.


São Bento do Una

- Jovem morreu ao colidir moto contra carreta. Na noite do domingo (09), na PE-180 em São Bento do Una, o jovem Ronaldo Cauê Gomes, de 20 anos, conduzia uma motocicleta quando colidiu na traseira de uma carreta; com o impacto da batida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Jupi

- Colisão entre moto e ônibus. Na madrugada da segunda-feira 10/10/2022, na BR-424, no município de Jupi, Jamisom Monteiro de Siqueira, de 27 anos conduzia uma motocicleta quando invadiu a contramão e colidiu em um ônibus, a moto pegou fogo e ele morreu no local. O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro e o resultado deu normal. Fonte: portalagresteviolento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!