Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Prefeitura de Capoeiras realiza ações na Campanha Outubro Rosa

Alertar as mulheres para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, esse é o objetivo da Campanha Outubro Rosa. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde durante este mês realizou diversas ações voltadas às mulheres, marcando a Campanha Outubro Rosa no município.


O prefeito Nego do Mercado (PSB) e a secretária de Saúde, Lígia Galvão não medem esforços para proporcionar às mulheres capoeirenses um serviço de saúde com qualidade. Sabem a importância de incentivar campanhas de saúde como o Outubro Rosa de prevenção do câncer de mama.

Atividades como a realização de palestras e de exames, foram ofertados às mulheres nos Postos de Saúde localizados na cidade e na zona rural de Capoeiras.


As fotos que ilustram esta postagem foram compartilhadas por Rosele Carvalho, numa rede social, e mostram atividades da Campanha Outubro Rosa no Posto de Saúde Gildo Marques, na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!