Seguidores

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Preconceito: Diretora do time do Flamengo chama nordestinos de 'carrapatos' após Lula ser eleito presidente

BRASIL 247 - A diretora de Responsabilidade Social do Flamengo, Ângela Machado, publicou nas redes sociais mensagem de xenofobia contra nordestinos, após a derrota de Jair Bolsonaro para Luiz Inácio Lula da Silva.


Ângela Machado, que também é esposa do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se referiu aos nordestinos como "carrapatos". "Ganhamos onde produz, perdemos onde se passa férias. Bora trabalhar porque se o gado morre, o carrapato passa fome", postou a diretora do Flamengo. 


Flamengo informou que não se pronunciará sobre a declaração de xenofobia de sua diretora. Após a divulgação da postagem, Ângela fechou as suas redes sociais.


(Esse pensamento criminoso e vergonhoso partindo de uma Diretora do time do Flamengo (Rio de Janeiro) contra o povo nordestino, mostra seu desprezo para com os milhares de torcedores que o time carioca tem nos estados do Nordeste).

Um comentário:

  1. Qualquer emissão de pensamento desumano é apenas tradução de um espírito inconformista e sem conhecimento. A única razão que justifica alguém falar mal de alguém é sua personalidade patológica. Quem são alguns brasileiros - com ideias antidemocráticas - que querem ter tudo, mas não querem que seu vizinho tenha algo igual ou melhor: muitos se localizam nesse diagnóstico ridículo e patológico para uma ideia de gente que de gente mesmo só tem o invólucro corporal. O Nordeste salvamos o Brasil de ser propriedade privada de uma minoria polarizada entre o social e a ganância construída na violência e na intolerância ditatorial e acéfala em pleno século XXI.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!