Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 07/11/2022

  • Festas de Nossa Senhora das Dores.  A comunidade católica do Sítio Curtume, na zona rural do município de Capoeiras, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores que acontecerá entre os dias 10 a 13/11/2022. No domingo (13), às 16h, acontecerá a procissão com a imagem da Santa e a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Censo Demográfico 2022. O Prefeito de Capoeiras Nego do Mercado publicou um vídeo nas redes sociais informando que o período da coleta de dados do Censo Demográfico 2022 está na reta final; ele pede que as pessoas que por acaso não tenham sido visitadas por um recenseador que entrem em contato com o Posto de Coleta do município de Capoeiras através do WhatsApp (87) 9 9604-1307 que um servidor do IBGE retornará o contato. O prefeito ainda salienta a importância para o município que todos os moradores sejam recenseador.



  • Chuvas no município de Capoeiras. Nos últimos dias chuvas foram registradas no município de Capoeiras; na quinta-feira (03/11), a precipitação pluviométrica acompanhada por alguns trovoes e relâmpagos registrou 26 milímetros, segundo dados da APAC. Agencia Pernambucana de Água e Clima. No sábado voltou a chover no município, dessa vez 5,10 mm. Já no domingo (06), choveu 30,50 mm segundo o órgão estadual. Agricultores e pecuaristas comemoram a chegada das chuvas já no início do verão.




Para refletir:

De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.

Mário Silva Brito


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!