Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Merece Registro, Capoeiras 14-11-2022

  • Festa de Nossa Senhora das Graças.  A comunidade católica do Sítio Olho D’água dos Pólvoras, na zona rural do município de Capoeiras, juntamente com Monsenhor José Augusto e Padre Valdevan convidam todos para a festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças que acontecerá entre os dias 17 a 20/11/2022. No domingo (20), às 16h, acontecerá a procissão com a imagem da Santa e a celebração da missa de encerramento da Festa.


  • Tem cantoria na casa de Zé de Pimenta. Os amantes do improviso e da viola têm um encontro marcado no próximo sábado 19/11/2022, numa grande cantoria com os repentistas Chico de Assis e Damião Cavalcante; Será na casa de Zé de Pimenta, no Sítio Capoeira do Pinto, na zona rural de Capoeiras, a partir das 20:00 horas. A organização é de Zé de Pimenta e Geneci, e você é nosso convidado para essa grande cantoria de viola.


Transporte para os estudantes irem fazer as provas do ENEM. A prefeitura de Capoeiras, através da Secretaria de Educação e a Diretoria de Transportes disponibilizou ônibus gratuitamente para levar os estudantes do município para fazerem as provas do ENEM 2022, aplicadas neste domingo 13/11, nas cidades de Caetés e Garanhuns. O transporte que contempla ida e volta aos locais das provas, será novamente disponibilizado no próximo domingo (20), segundo dia das provas.

Para refletir:

Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre ideias, pessoas mesquinhas falam sobre pessoas

Platão


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!