Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Empresa de energia eólica oferece curso de Empreendedorismo Social para jovens residentes em Caetés, Capoeiras e Venturosa

Inscrições até o dia 05 de novembro de 2022

É com bastante alegria que iniciamos as inscrições para o Projeto Empreendedorismo Rural em parceria com a Echoenergia (Grupo Equatorial Energia).


O Projeto é uma iniciativa de fomento ao protagonismo e o empreendedorismo de jovens e mulheres, a fim de promovermos a inclusão socioprodutiva dessas pessoas em suas comunidades rurais. A primeira ação do Projeto consiste na realização do Curso Empreendedorismo e Protagonismo Social, que vai beneficiar 80 pessoas em municípios de três estados do Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Pernambuco será nos municípios de Caetés, Venturosa e Capoeiras.


O Curso reúne informações e ferramentas que auxiliarão os participantes na elaboração de seus projetos de negócio, tanto com fins econômicos ou sociais. Hoje inicia as inscrições para jovens e adultos dos municípios de Caetés, Venturosa e Capoeiras. Se você tem entre 18 e 32 anos, ensino médio completo (ou completando até o final desse ano), reside nesses municípios e possui o desejo de permanecer em sua comunidade se inscreva. 

 

Para saber mais e fazer sua inscrição visite nosso site: https://www.adel.org.br/noticias/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!