Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2022

O Agreste é Notícia, 12-11-2022

Coluna publicada aos sábados com o resumo de algumas das principais notícias da semana nos municípios da região.


Garanhuns

- Mulher é presa após forjar assalto e roubar R$ 22 mil. A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de forjar um assalto junta com o companheiro para furtar R$ 22 mil reais de uma residência em Garanhuns, na terça-feira (08). O casal, que seria usuário de drogas, planejou o roubo e tentou enganar a Polícia Civil. A equipe de investigação esteve no local e encontrou diversas divergências, tais como os autores foram direto no local onde estava o dinheiro e não mexeram em nenhum outro local, bem como as câmeras de casas vizinhas captaram situação diversa da narrada. A doméstica confessou que praticou o furto em companhia do seu companheiro, desta forma, ela foi presa em flagrante. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Terezinha

- Acidente com vitima fatal. Na terça-feira 08/11/2022, na curva da Catarina, na PE-218 no município de Terezinha, um acidente envolvendo um Fiat Uno chocou-se na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da pista. O motorista do Fiat José Pedro da Silva, de 49 anos, viajava sozinho e morreu no local. O corpo ficou preso as ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.


Bom Conselho

- Time do Vera Cruz é o campeão do campeonato do Agreste da divisão de acesso 2022. Em partida final realizado no domingo 06/11/2022, no Estádio da AGA, em Garanhuns, a equipe do Vera Cruz de Bom Conselho sagrou-se campeão do Campeonato do Agreste Divisão de Acesso 2022, ao vencer o time do Flamengo de Zé do Feijão, de Lagoa do Ouro pelo placar de 2 X 1. O time bom-conselhense havia eliminado a equipe do CAC de Caetés na partida semifinal.  Fonte: blog tiago padilha

- Filho agride mãe de 104 anos e é preso. Um homem de 58 anos foi preso suspeito de agredir a mãe de 104 anos, na quarta-feira (8), em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava em um local não higienizado e sem alimentos. Ainda de acordo com a Polícia, a idosa estava com escoriações leves e foi encaminhada para uma unidade hospitalar no município. Não foi informado qual o estado de saúde atual da vítima. A Polícia Civil foi até a residência da idosa, onde encontrou o suspeito sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi atuado por lesão corporal, violência doméstica familiar e maus tratos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Garanhuns para receber as medidas cabíveis. G1/caruaru


São Bento do Una

- Parte de carga de botijões de gás roubados é localizado em matagal. Na quinta-feira 10/11/2022, a Polícia Militar recuperou na zona rural de São Bento do Una, parte de uma carga de botijões de gás de cozinha que havia sido roubada no município de Quipapá. Após receber denúncia de populares, a polícia localizou 284 botijões em um matagal nas proximidades da PE-180; o caminhão que tinha sido roubado com a carga de 600 botijões também foi encontrado no local.


- Caminhão da granja Almeida carregado de ovos é tomado de assalto. Na noite da terça-feira 08/11/2022, na PE-180 em São Bento do Una, marginais armados tomaram de assalto de um camião baú carregado de ovos, pertencente a Granja Almeida. Na manhã do dia seguinte, o veiculo foi localizado atolado e abandonado na zona rural de Belo Jardim.


Paranatama

- PRF retém carreta transportando carga com excesso de peso. Uma carreta que transportava 60 toneladas de milho com excesso de peso e sem nota fiscal foi retida, na quarta-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Paranatama, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia saído de Carira, em Sergipe, em direção a São Bento do Una, também no Agreste. Policiais avistaram um caminhão tentando retornar na rodovia, em local estreito e com risco aos demais veículos, para evitar a abordagem. Ao se aproximar do motorista, o homem informou que havia carregado o veículo sem emitir a documentação fiscal. Após verificação, foi constatado que a carreta também estava com 23,4 toneladas de excesso de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!