Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2022

Alunos da EREM de Capoeiras são campeões da Liga de Futsal Escolar 2022 disputada no SESC Garanhuns

A equipe de Futsal, categoria Sub-16 masculino, da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Capoeiras, sagrou-se campeã da Liga de Futsal Escolar 2022. A partida final aconteceu na manhã do sábado 05/11/2022, na quadra do SESC em Garanhuns, quando os estudantes capoeirenses venceram o time da Escola Técnica Estadual Eduardo Campos (São Bento do Una).


A equipe feminina da EREM de Capoeiras também foi campeã na competição que reuniu times de várias escolas da região.

O professor Wagner Souza Rodrigues, sobre a importante conquista dos alunos da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, escreveu:


Após sete meses de muito trabalho e dedicação, conseguimos alcançar o nosso maior objetivo: O título de campeão da categoria sub 16 masculino. Este foi um grande marco para a história de Capoeiras, pois nunca, nenhuma equipe nesta categoria havia conquistado este certame.


Quero aqui fazer meus agradecimentos à prefeitura municipal de Capoeiras por toda logística de transporte; a toda equipe gestora e professores da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que nos concederam toda estrutura material e apoio necessário; ao preparador físico Anderson Martins, o qual voluntariamente fez tanto por toda a equipe; e especialmente a todos os atletas, que se doaram ao máximo para essa brilhante conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!