Seguidores

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Merece Registro, Capoeiras, 21-11-2022


  • Secretaria de Assistência Social de Capoeiras participa no Recife de capacitação sobre o Cadastro Único. Realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude - SDSCJ, a capacitação foi destinada aos trabalhadores que exercem as funções de gestão, execução, planejamento, monitoramento, controle social e recursos orçamentários dos programas e que atuam na Política de Assistência Social nos municípios.


  • Moto foi furtada em Capoeiras e posteriormente localizada. Uma motocicleta modelo Pop 110I, preta, com placa QYF-1H48 estava estacionada na frente de uma residência no Centro de Capoeiras/PE, quando foi furtada na noite do sábado, 19. O proprietário da moto contou que deixou a moto estacionada próxima de casa, quando em determinado momento percebeu que ela não estava mais. No dia seguinte o proprietário publicou nas redes sociais que a motocicleta tinha sido localizada faltando varias peças e acessórios. Com informações do portalagresteviolento.com.br


  • O ex-prefeito Neném completa idade nova. Quem esta aniversariando esta semana é o ex-prefeito de Capoeiras, Neném; ele completa idade nova nesta quarta-feira 23/11/2022. Prefeito de Capoeiras por dois mandatos, Neném ainda fez com que sua esposa Neide Reino fosse eleita prefeita também duas vezes; e mais recentemente indicou o comerciante Nego do Mercado, que foi eleito prefeito. Ainda hoje um dos principais nomes da política local, Neném certamente receberá cumprimentos de muitos amigos e correligionários pela passagem do seu aniversário.

  • Campanha Novembro Azul. A prefeitura de Capoeiras por meio da Secretaria de Saúde realizará palestras sobre a campanha Novembro Azul, de alerta aos homens para prevenção do câncer de próstata. As palestra ocorrerão nos Postos de Saúde na cidade e na zona rural, nos dias 22 a 24/11. Vá ao Posto de Saúde da área onde você reside e informe-se sobre a importância do exame de próstata.


Para refletir:

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

À Procura da Felicidade


Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!