Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Vereadores estão preocupados com a segurança pública no município de Capoeiras

Na sessão da Câmara municipal de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, realizada nesta terça-feira 22/11/2022, vereadores repercutiram a falta de segurança pública ideal para atender a população residente na cidade e na zona rural.


Os vereadores, Geraldo do Alegre, Edgar Rodrigues, Alysson Farias, Zé Chopinho e Érico Barbosa se pronunciaram na tribuna. Relataram reclamações que ouviram da população que vem sendo vítima de roubos e assaltos nas áreas urbana e rural. Segundo os parlamentares, vários roubos e assaltos foram registrados no municípios nos últimos dias.


O vereador Geraldo do Alegre disse que a falta de segurança pública é uma calamidade que atinge o país, o estado e os municípios; para o parlamentar, faz-se necessário a presença da polícia para inibir ações criminosas.


Não foi a primeira vez que vereadores usaram a tribuna para solicitar ações de segurança pública no município de Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!