Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Lula pede que brasileiros não tenham vergonha de usar a camisa da seleção na Copa

BRASIL 247 - O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), encorajou os brasileiros a vestirem a camisa da seleção para torcer pelo país durante os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022. “Os brasileiros não devem ter vergonha de vestir a camisa verde e amarela para torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano”, afirmou Lula.

A tradicional camiseta amarela da seleção, que virou um símbolo dos bolsonaristas, sofreu uma tentativa de cooptação pela campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).


Lula, que afirmou que vai usar a camisa da seleção para torcer pelo Brasil, disse que “verde e amarelo não é de candidato, não é de partido. Verde amarelo são as cores para 213 milhões de habitantes que amam esse país. Portanto, vocês vão me ver com a camisa verde e amarela só que a minha vai ter o número 13", afirmou Lula.  As informações são do Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!