Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Rita Tenório parabeniza o Colégio Municipal de Capoeiras pelos 50 anos de existência

Fiz parte dessa história desde os primórdios. Cortei a faixa da inauguração junto com o meu pai, depois de ter acompanhado a construção com ele; ele costumava acompanhar a obra diariamente, e eu sempre junto.


Depois fui crescendo, fiz a admissão no Ginásio e cursei todo o antigo ginasial. Depois tive que estudar em Garanhuns o científico. Anos depois estreei como professora no Colégio Municipal no ano de 1984. Retornei ao CMC em 2001, como diretora. 


Por todo o laço afetivo formado, acho eu, que o Colégio Municipal também é a minha casa.


Parabéns querido Colégio!



Texto escrito numa rede social pela educadora Rita Tenório, comentando na postagem sobre os 50 anos do CMC publicada aqui no Blog.

Rita de Cassia Tenório é filha do senhor Álvaro Tenório de Almeida, prefeito que em novembro de 1967 iniciou a construção do Colégio Municipal de Capoeiras. Na foto de arquivo do Blog, Rita Tenório, então Gestora do Colégio Municipal plantando uma árvore durante uma ação da ONG Brigada Ambiental Una Vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!