Seguidores

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Prefeito Nego do Mercado comemora 01 ano de governo

O prefeito no dia da posse
Hoje segunda-feira 14/11/2022, completa 01 ano que Nego do Mercado (PSB) foi empossado prefeito do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. A solenidade ocorreu na Câmara Municipal no dia 14/11/2021, e também o vice-prefeito Cicero Brabo foi empossado. 


E transcorrido o primeiro ano, a administração de Nego do Mercado é reconhecida e elogiada pela maioria dos capoeirenses. O modo responsável como o gestor municipal trata o bem público, além de importantes obras e ações que se espalham pelos quatro cantos do município de Capoeiras, contribuem para a boa avaliação.


Ruas do centro da cidade foram asfaltadas, a obra era um sonho antigo dos moradores; e em breve, o prefeito deve anunciar o recapeamento de outras ruas. O programa de aração de terras que beneficiou centenas de agricultores e agricultoras familiares. O projeto ‘Gente que Cuida de Gente’ que leva às comunidades ações de infraestrutura, saúde, cidadania e apoio ao homem e a mulher do campo. 
Projeto Gente que Cuida de Gente, no Sítio Saco da Serra

Também são importante ações do governo de Nego do Mercado, a reativação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU no município; a inauguração da cozinha comunitária em parceria com o Governo do Estado, e que prepara 300 refeições/dia para famílias em situação de vulnerabilidade social; a realização do desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil; volta da Festa do Estudante, entre várias outras ações.


Outro motivo que certamente contribui para a boa avaliação do governo municipal é que Nego do Mercado reside na cidade; ele é visto na igreja, nas festas dos padroeiros nas comunidades, nos torneios leiteiros e de futebol, entre outros eventos sociais.


E que venham mais dois anos de governo exitosos do prefeito Nego do Mercado para Capoeiras e seus moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!