Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Os novos filiados do PSB em Garanhuns

     O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Garanhuns ganhou novos filiados nos últimos dias. Agora, em Garanhuns, também fazem parte do Partido comandado pelo governador Eduardo Campos:

     O ex-vereador Paulo Francisco Gomes; o radialista Fernando Monteiro Sobral; a Dra. Ielma Lucena Cavalcanti; o médico professor da Universidade de Pernambuco Dr. Eduardo Miranda Brandão; o Dr. Elenilson Liberato Costa Dias; o líder Antônio Bezerra da Silva o popular Antônio dos Sem Tetos; o empresário Otávio Cardoso Neto; e o representante do distrito de São Pedro Paulo Barbosa Leal assinaram suas filiações ao Partido Socialista Brasileiro de Garanhuns.

    Também se filiarão ao PSB nos próximos dias, o ex-vereador de Garanhuns Daniel Silva, e o jovem Ivo Tinô do Amaral Junior. A entrada dos dois deverá ocorrer na próxima reunião do PSB de Garanhuns, no próximo dia 05 de outubro, no Garanhuns Palace hotel.

    Com informações de Marlos Duarte

2 comentários:

  1. Oh! que maravilha. Nenhum dos elencados na relação possui ideal socialista, ao contrário, são todos oportunistas que se filiam ao partido do governador por motivos diversos, os quais prefiro não citar, pois, com certeza, seria um tratado de malandragem. Eita povinho esperto!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/26/2011

    O mais esperto nessa historia toda é o Marlos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!