Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

12ª Cavalgada da União aconteceu neste domingo em Capoeiras - PE.

Um passeio pelas tradições culturais do povo nordestino, assim, foi a 12ª Cavalgada da União, Capoeiras - PE, que ocorreu neste domingo, 21 de setembro de 2014. Organizado pelo radialista Ernandes Oliveira, a Cavalgada que teve como ponto de partida a COHAB III, em Garanhuns, na noite do sábado (20), chegou à Feira Parque em Capoeiras no inicio da tarde deste domingo (21). A prefeita Neide Reino (PSB) e o vice prefeito Juju eram dos mais animados no evento que reuniu um bom numero de pessoas.

Ouvindo o relato de alguns participantes da cavalgada, cheguei a conclusão que o passeio além de diversão é uma aventura. Um grupo de cavaleiros saiu da cidade de Garanhuns por volta das 18:00 horas do sábado, e chegou por volta de 01:00 hora do domingo, no ponto de apoio, na propriedade do senhor Antonio Concebida, no Sítio Várzea dos Caibros, onde pernoitou. Pela manhã o passeio recomeçou e novos cavaleiros e amazonas foram se juntando à medida que a cavalgada se aproximava da cidade de Capoeiras. 

Em Capoeiras, os participantes da 12ª Cavalgada participaram de uma homenagem aos vaqueiros Superpino e Major Melo. Em seguida aconteceu a entrega de troféus aos vaqueiros participantes, e no inicio da noite, houve show com a dupla Zé Hilton e Zé Inaldo.

Fotos: Junior Artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!