Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Academia de ginástica Sport Performance em Capoeiras




     Os moradores de Capoeiras e região que buscam saúde e boa forma, através do bom condicionamento físico, podem contar a partir de agora, com um grande aliado: é que foi inaugurada a academia “Sport Performance”. O empreendimento conta com equipamentos novos e modernos; e com profissional formado em Educação Física.

     No ato da matricula, o aluno recebe um kit, (toalha, camiseta e garrafa), e uma avaliação física completa. O professor Rodolfo Wagner é formado em Educação Física, tem registro profissional no Conselho Regional de Educação Física - CREF, e, Especialização em Controle de Massa Corporal.  Só após realizar esse exame, onde são comparados entre outros resultados: o Índice de Massa Corporal, peso, altura, porcentagem de gordura e o risco coronariano; é que o aluno saberá em quais aparelhos e por quanto tempo estará apto a se exercitar.

     Tendo a frente os jovens empreendedores, capoerenses: Josivaldo Siqueira e Rodolfo Wagner, a academia Sport Performance está equipada com o que existe de mais moderno para a pratica de exercícios físicos, num local amplo e confortável. Além de esteiras e aparelhos que trabalham as várias partes do corpo, a academia também oferece aulas de aeróbica.

     A academia Sport Performance fica localizada na Praça João Borrego, 144, no centro de Capoeiras. E a mensalidade custa R$ 40,00.

2 comentários:

  1. Anônimo4/29/2011

    MUITO BOM!!!! SAÚDE E INVESTIMENTOS PARA A NOSSA CIDADE. SUCESSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/01/2011

    PARABÉNS AOS EMPRESÁRIOS CONSCIENTES.QUE TRAZEM NOVOS EMPREENDIMENTOS,OFERECENDO MELHOR QUALIDADE DE VIDA AOS CAPOERENSES.ESTÁ CIDADE MERECE!!! OS POLITICOS DEVERIAM TOMAR COMO EXEMPLO E INVESTIR MAIS NO MUNICIPIO.SUCESSO!!!
    LUCIENE

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!