Seguidores

domingo, 24 de abril de 2011

Prefeitura de Capoeiras vai ampliar o cemitério

     Para amenizar o problema da falta de espaço para sepultamentos no cemitério público de Capoeiras, (foto) a prefeitura estuda ampliá-lo.
   
     A idéia é demolir o prédio abandonado onde funcionava a lavanderia pública, e usar o terreno para ampliar o cemitério. O projeto seria construir naquele espaço, cerca de 500 gavetas para deposito dos corpos. Para isso, um engenheiro da prefeitura já estaria fazendo um estudo sobre a viabilidade  da obra. O assunto foi revelado na Câmara de Vereadores, na sessão de terça-feira,19 de abril.

     Qualquer solução que venha amenizar a falta de espaço no cemitério municipal será bem vinda, no entanto, melhor seria se o problema fosse resolvido de uma vez: construindo um novo cemitério. O ex-prefeito Neném durante sua administração fez um "puxadinho"  de alguns metros no cemitério; agora, o prefeito Dudu fará o mesmo.

     É, parece mesmo que os prefeitos eleitos em Capoeiras acreditam na crendice de que quem constrói cemitério morre para inaugurá-lo. Só assim se explica, nenhum deles ter tido coragem de construir um  novo cemitério, até hoje.

14 comentários:

  1. Anônimo4/24/2011

    No dia em que esse blogueiro reconhecer alguma coisa do atual prefeito de Capoeiras e não der uma puxadinha pra nenen eu ganho na loteria.

    Maria José.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/24/2011

    É no dia que maria josé enxergar que Dudu não é o salvador da patria e nem Frei Damião,eu também ganho na mega-sena,quadra até a quina se for o caso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obs: estou no anonimato mas não o blogueiro dando a resposta a você não, viu maria josé.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/24/2011

    Maria Jose deixe de ser babona do Prefeito "DUDU"!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A questão deixa de ser política e ganha estatus de humanidade, pois, a dor de uma família já é imensa ao perder um ente querido, e ainda por cima não encontrar espaço para sepultá-lo... aí já é demais!
    Temos que esquecer a politicagem e procurar resolver problemas com inteligência e dedicação, do contrário estamos estaguinados diante de tanta coisa errada.
    O problema agora e do atual prefeito e é da competência do mesmo resolver, pois para isso que ele foi eleito, para resolver o que estava errado, ou eu escutei diferente no programa político do mesmo? Acho que não.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/24/2011

    maria jose acho que vc esta comendo muito da prefeitura que nao enchega a realidade vc e uma babona de dudu pois eu sou do partido de dudu e nao babo se liga que a gente pobre nunca teve valor e nem tera pelos os politicos so no ano da eleiçao ok

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/25/2011

    O que importa e que o blogueiro tem personalidade forte, que vç não tem,naõ se deixa levar por comentaŕio de Maria josé sem noção que so penssa em comer dinheiro de dudu.falar do ex- prefeito, coitada o tempo passa tão de pressa cuidado na queda.o que importa é que vai almentar o cemitéiro, agora acho que vç não tem centimento,babona sem formação.

    ResponderExcluir
  7. Mais um puxadinho para os mortos de Capoeiras!!!!
    Fica ate estranho dizer isso.
    Seria ate uma boa, já que o atua prefeito assim como o ex não conseguiram fazer outro cemitério.
    Porém os moradores das casas que vão ter o cemitério como quintal não vão aceitar. Digo isso, pois tenho um amigo que mora lá, e os outros moradores já estão pronto para se reunir para protestar para isso não acontecer.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/25/2011

    Será que Maria José chama-se mesmo Maria José, ou é um dos poucos que tiram proveito desta administração?Aproveite, pois o tempo está acabando, a pesquisa mostra.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/29/2011

    ola amigos e amigas leitores desse blog serio caro amigos acompanho esse blog diariamente tenho visto como cetornou de grande cofiabilidade pelo sua seriedade nao vejo puxada para nen um grupo politico de nossa cidade fala so a verdade e que o atual prefeito dudu nao fes nada a nao se pesegui e mentir quere faser a discordia da familia de capoeiras trasendo forateiros de fora que nao conhece a nossa realidade vou cita obras mais inportante do dudu exsenplo acabou com campo de futebol de nossa cidade a frota da prefeitura esta sucateada sec de educacao esta caindo as traca vejam a praca e esemplo o acogue e as escolas e caso de policia

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/01/2011

    GENTE NÃO EXISTE CULPADOS,MAS RESPONSÁVEIS, SÓ VEJO NEGUINHO CULPANDO OS EX-PREFEITOS, QUE PASSARAM E NADA FIZERAM, HOJE DUDU É O ATUAL PREFEITO RESPONSÁVEL PELA ADMINISTRAÇÃO NA CIDADE,AMANHÃ ELE SERÁ EX-PREFEITO E TAMBÉM SERÁ LEMBRADO COMO OS OUTROS QUE PASSARAM, E CABE A ELE, COMO QUER DEIXAR SUA IMAGEM REGISTRADA...SE CADA UM FIZESSE A SUA PARTE E DEIXASSE DE BLÁ,BLÁ BLÁ, A POPULAÇÃO AGRADECERIA, POIS FOI CONFIANDO QUE OS CALOCAMOS NO PODER PARA SER NOSSOS REPRESENTANTES...E COMO SEMPRE SÓ DECEPÇÃO...DEVIDO A ISTÓ NÃO SOU MAIS ELEITORA DE CAPOEIRAS,APESAR DE RESIDIR NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/01/2011

    Capoerensens !
    Não se rebaixem perante esse políticos, agente tem é que agradecer muito pelo que estam fazendopelo povo, o governo vai bem !
    Está fazendo em 3 anos o que alguns não fizeram em 8!
    (J)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/14/2011

    O Q FOI QUE ELE FEZ MESMO NESTES TRÊS ANOS????
    LAMENTÁVEL, SÓ OS BABAS ENCHERGAM...POR QUE A POPULAÇÃO PEDE SOCORRO...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/27/2011

    Que coisa triste. sou nascida nessa cidade embora esteja lomge vejo as noticias é uma vergonha para as autoridades não se pode nem morrer
    faça algo prefeito que esta mais pra imperfeito.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/01/2012

    Raimundo Interesante o Prefeito ainda continua fazendo coisas com as ideias que o eis secretario Flavio Pontes deu, eles não Falam que a ideia de aumentar o cemiterio na antiga lavandeiria foi do eis secretario Flavio Pontes, me lembro bem quando em um comentario flavio argumentou que embora na quele momento não tinha como costrui deu aidei a o prefeito e o engenheiro para da uma olha na antiga lavanderia que estava servindo para malandros fumarem maconha e asaltares moradores que pasavam na quele lugar em direção a coabi, é eu acho que o eis secretario vai fazer falta nesta cidade o melhor ja esta fazendo menino bom mais fazer o que ele decediu ir embora mais ajudou muito o prefeito ele deve sentir falta dele, por que ele sabe que no fundo ele so queria ajudar, embora o prefeito ser muito orgulhoso por ser milhonario e esquese de quem feis por ele e mais queria fazer por o municipio.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!