A COLINAS REFEIÇÕES E BUFFET, empresa sediada na cidade de Garanhuns, de propriedade do Sr. Leidson Ribeiro, foi a responsável por fornecer a merenda aos alunos belojardinenses. Escolas de Referencia do Estado, sediadas em 16 cidades do agreste; inclusive, a Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, aqui de Capoeiras; recebem merenda produzida por esta empresa.
O Hospital de Belo Jardim divulgou na segunda-feira, (04), que foram atendidos 210 estudantes naquela unidade de saúde. Que foram utilizadas 880 ampolas de soro com 500 ml cada; 300 ampolas de analgésicos e ante-espasmódicos; 300 ampolas de ante-eméticos para enjôos, náuseas e vômitos; ainda, 300 equipos de material médico; 20 rolos de esparadrapos e 300 cateteres para venopulsão.
Depois que alunos de Belo jardim foram parar no Hospital, porque comeram merenda supostamente vencida, a Secretaria de Educação do Estado suspendeu o contrato com a COLINAS REFEIÇÕES, até que sejam apurados os fatos.
Bem, pode ser uma coisa ou pode ser outra, a empresa é responsável em qualquer situação, mas, sempre é bom apurar bem o caso para punir quem de direito ...
ResponderExcluirJusto o que eu procurava sobre porta de aluminio
ResponderExcluir