Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011

Intoxicação alimentar dos alunos de Belo Jardim. Empresa é a mesma que fornece merenda para estudantes de Capoeiras e mais 15 cidades do agreste

        Na sexta-feira, dia 1º, mais de 200 alunos e professores da Escola Estadual de Referência em Ensino Médio (Ceebeja), de Belo Jardim, deram entrada no Hospital Júlio Alves de Lira, vítimas de suposta intoxicação alimentar causada pela ingestão da merenda servida na escola. Desconfia-se que o molho da macaronada estava estragado.

       A COLINAS REFEIÇÕES E BUFFET, empresa sediada na cidade de Garanhuns, de propriedade do Sr. Leidson Ribeiro, foi a responsável por fornecer a merenda aos alunos belojardinenses. Escolas de Referencia do Estado, sediadas em 16 cidades do agreste; inclusive, a Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, aqui de Capoeiras; recebem merenda produzida por esta empresa.

        O Hospital de Belo Jardim divulgou na segunda-feira, (04), que foram atendidos 210 estudantes naquela unidade de saúde. Que foram utilizadas 880 ampolas de soro com 500 ml cada; 300 ampolas de analgésicos e ante-espasmódicos; 300 ampolas de ante-eméticos para enjôos, náuseas e vômitos; ainda, 300 equipos de material médico; 20 rolos de esparadrapos e 300 cateteres para venopulsão.

        Depois que alunos de Belo jardim foram parar no Hospital, porque comeram merenda supostamente vencida, a Secretaria de Educação do Estado suspendeu o contrato com a COLINAS REFEIÇÕES, até que sejam apurados os fatos.

2 comentários:

  1. Bem, pode ser uma coisa ou pode ser outra, a empresa é responsável em qualquer situação, mas, sempre é bom apurar bem o caso para punir quem de direito ...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!