Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Formatura do Curso de Inclusão Digital

       Jovens que participaram do curso de informática realizado pelo Centro de Inclusão Digital de Capoeiras, após receberem seus diplomas, no último dia 04 de abril. 
 
      Click na imagem para ampliá-la!

10 comentários:

  1. É isso ai, precisar criar cursos e incentivar os jovens a entrarem no mundo digital com responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/12/2011

    Esse curso não foi Nenen que deixou o projeto não?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/12/2011

    sim os equipamentos foram projeto do ex prefeito nenen e só observar as maquinas que tem a logomarca do Ministério da Cultura informando quando foi adquerido os Computadores, todo foram adqueridos entre 2006 e 2007, se os equipamentos foram adqueridos nesta época e projeto do ex prefeito, então fica a duvida de quem e o Projeto???????? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/13/2011

    KKKKKKKKKKKKKKK Faz-me rir, em dizer que esses computadores foram projeto de Nenen. Os PCs, que tinham na secretaria de educação, depois da eleição, foram todos distribuídos entre os apadrinhados do prefeito e secretária de educação. Móveis da prefeitura, com tombamento e tudo, até em Petrolina tem. Teve duas ações do atual governo, que foram projetos do antigo governo: O portal, que não saiu o dinheiro porquê Capoeiras estava no SPC das prefeituras, e os dois ônibus novos, que tava pra vir, e depois da eleição perdida, além da prefeitura suja, fizeram de tudo pra não vir. É muito fácil defender sem argumentos. Falem a verdade...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/13/2011

    anônimo, você deve ser mai um forasteiro que não tem conhecimento das ações que tanto a atual administração prega, estes ônibus que vocês enche a boca para falar que e mais um obra da atual gestão, estes são do programa Caminho da Escola do Governo Federal e foi uma doação para todos os municipios que necessitava de transporte Escolar, para publicar estas inverdades e não bancar o ridiculo procure se informar e não ouvir besteiras nas esquinas da viva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/14/2011

    Quero parabenizar Leu,professor,Cida de seu nezinho que acompahava a gente nesse curso com maior carinho,Cida voçê é dez,so Deus pode pagar tudo voçê fez por mim todos os alunos.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/14/2011

    vou contar uma história esse ex-prefeito depois que não é mais nada faz tanta coisa, no tempo que era prefeito não fazia nadakkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/14/2011

    Não sou forasteiro e sei que os ônibus são de um programa federal, isso todos sabem. mas o "X" da questão, é que Capoeiras agora pode receber recursos federais, o que antes não podia, pois o município tinha 27 pendências com os governos estadual e federal. Isso é mentira? Você compra à crédito numa loja estando no SPC? Então não vamos querer tirar o mérito de quem tráz as coisas não.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/15/2011

    Será que estamos vivendo numa capoeiras da democracia? ou algumas pessoas quer voltar a ditadura nesse municipio?
    onde so quem tem direito é os politicos...E povo onde fica nessa historia, vamos parar com isso,vizite as comunidades e veja que as pessoas estão precizando a politicagem, deixe para hora certa, o povo não suporta mais essa história de ta chamando um ou outro de ladrão, ou coisa feia!todos tem defeito ninguem é pefeito,passado é passado o que importa é o agora voçês não acham ok!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/15/2011

    Desejo que vida se torne um canteiro de oportunidades para voçê e todos os alunos do três turnos serem felizes...Muito obrigado por parabenizar o professor Leu e a mim,vivemos num mundo .complicado mais não tente fugir dele.É nele que devemos nos realizar,ser felizes a luz só é bela quando acesa na escuridão foi muito bom conhecer voçês abraços de: Cida de seu Neinho.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!