Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Câmara de vereadores de Capoeiras não realizou sessão por falta de coro

      A sessão da câmara de vereadores de Capoeiras, agendada para acontecer na tarde dessa terça-feira (26/04), e que seria a última reunião desse período legislativo, não ocorreu por falta de coro. É que, dos nove vereadores capoeirenses esperados para a sessão, só quatro compareceram: Carla Rodrigues; Francisco Silvestre; Antonio Alberto e Ivanildo Melo.

      Para que haja sessão na câmara municipal é necessária a presença de no mínimo, seis vereadores, e ontem só havia quatro. A maioria dos vereadores preferiu antecipar o período do recesso, e não compareceu. Agora, a câmara de vereadores de Capoeiras só voltará a se reunir em sessão plenária, no próximo período legislativo que começará no dia 05 de julho; até lá, só se houver convocação extraordinária.

     Sem comentários!

2 comentários:

  1. Anônimo4/30/2011

    caro amigos leitores eu estive lendo uma mais resente materia nesse blog que eu adimiro muito maios nunca vir tao despricente quanto nosso vereadores pedirao para o prefeito reforma o asogue sera que eles lembrao que aprovarao uma prestacao de conta que eles o prefeito gastou 94 mil na reforma do mesmo e agora cade a reforma do quadro que era pra trinta anos nunca comesaram so vaum comeca quando sairem do pode

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/01/2011

    Caro anônimo a Câmara de vereadores de Capoeiras e formada por nove ventríloquos só faz o que o ditador manda isso de aprovar projetos e só fachada, Capoeiras e só desmando e descaso com os eleitores, esse tal de recesso deveria mudar, teve até projeto para mudar o horário da posse dos ilustres ventríloquos e ditador, porque não acabar com a safadeza desse recesso.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!