Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Leia a íntegra da carta deixada pelo homem que matou várias criança numa escola do Rio de Janeiro

Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. Segundo o hospital para onde foram levadas vítimas, 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo 4 em estado grave.

“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”

"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."
 Do G1

8 comentários:

  1. Vanessa4/08/2011

    Comentar o que gente??? Como fazer qualquer tipo de comentario que seja sobre isso? Sobre esse crime... a palavra crime já nao intitula mais esse tipo de acontecimento...Só há uma esperança, DEUS...o mundo já nao tem mais nada já tá totalmente condenado...A palavra de Deus diz q no fim dos ultimos dias aconteceriam todas estas coisa...JESES TÀ VOLTANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Não há o que pensar, nem analisar, muito menos prever.

    O mundo é louco, as pessoas estão distantes, e não tem tempo de ajudar ou ao menos, pedir ajuda para aqueles que, de uma forma ou de outra, demonstram algum tipo de transtorno.

    Para nós que ficamos, vem agora a especulação do jornalismo barato e sangrento, que deturpará e aumentará os fatos, confundido a todos nós.

    Solução? Cuide-se! Cuidemos nós, uns dos outros.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/08/2011

    Consideravelmente um fanático religioso, que não tem senso da realidade, pensar que depois de todo tormento que proporcionou seria tratado como pediu...!
    Absolutamente uma religião a ser extinta, por pensar que animais são melhores que humanos?! A própria palavra do Senhor Deus mostra o que Jesus fez pela humanidade, muitas das vezes retirando demônios imundos das pessoas e passando para animais, por sermos mais importantes que eles, é claro que não devemos maltrata-los ou qualquer coisa do tipo, mas não também coloca-los acima de nós(pessoas).
    Absolutamente bárbaro e há como lembrar de Hitler com essa ação desumana.
    Um desses que não merece o reino dos céus, antes tivesse feito tudo diferente!

    ResponderExcluir
  4. Livrai-nos do mal. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/08/2011

    Nunca visto antes no Brasil ato semelhante a este, onde chegaremos????? O sistema?? A família??? Terrorismo?? Drogas??? Religião?? O que ocorreu nunca saberemos as palavras na carta se confundem. O certo é que o ser humano não tem limites, Só DEUS pode nos proteger diante de cituações como estas..Não consigo rever a exebição desse acontecimento noticiado todos os dias pela imprença.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/08/2011

    Essa atitude so pode ter partido de uma pessoa com doênça psicolgica,precizando de ajuda, vivemos no mundo de loucos onde ninguem se conhece e nem espera uma brutal fatalidade desse tipo, Deus é maior que tudo,fico muito trite com que acoteceu com as criança e solidariedades com as famílias das vitimas.Nas escolas do brasil tem qeu ter mais segurança,para ser evitado esse tipo de terror...de um psicopata

    ResponderExcluir
  7. isso era muitas magoas q tinha guardade dentro de vc mas vc fez uma bestera tirar vidas de pessoas q ñ tinha nada aver q estava estudando querono ser alguem na vida q pena q mundo esse de nós nem nas escola ñ podemos ser livres ..........

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/11/2011

    o homem pode fazer o que quizer,nem ciencia,nem tecnologia,nem autoridade,nem cultura nada disso vai resolver o problema da violencia é preciso que o homem viva a palavra de DEUS,obedeça e ande realmente na verdade caso contrario vai perder o tempo carregando a biblia debaixo do braço,ainda tem mais o homem precisa abrir o coraçao para DEUS,ele so quer quem quer ele em 04 04 2011

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!