Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Deputado Marco Feliciano diz que africanos e gays são amaldiçoados

          O pastor da Assembléia de Deus e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), nesta quinta-feira, 31/03, causou polêmica ao postar no seu twitter mensagens racistas e homofobicas. “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato” e “Entre meus inimigos na net estão: satanistas, homoafetivos, macumbeiros”. – Escreveu o parlamentar e pastor.

          As mensagens polêmicas causaram protestos online contra o deputado. Na quarta-feira, 30, ele já havia escrito no seu twitter, que os negros africanos sofrem com pestes, pobreza e fome por descenderem de um ancestral amaldiçoado, neto de Noé. “A maldição de Noé sobre Canaã toca seus descendentes diretos, os africanos”. Afirmou.

         O deputado Marco Feliciano afirmou que seus comentários não foram racistas, que têm fundamento teológico. Do homossexualismo disse: “Não aceito as atitudes homossexuais em espaço público”.

          Racista e homofóbico, imagine se o deputado Marco Feliciano não fosse cristão e pastor evangélico da Assembléia de Deus. Com tal postura, o nobre deputado provavemente é defensor da ditadura militar, e um admirador de Hitler.


         Na terça-feira, 29, o também deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) já havia causado polêmica ao se expressar de forma preconceituosa contra: negros, gays e cotistas. Ele ofendeu publicamente a cantora Preta Gil.

4 comentários:

  1. Cara, o cara é tão "burro" que se fosse identificar sua arvore genealógica provavelmente iriam aparecer negros.

    ResponderExcluir
  2. Cristãos que a muitos mataram em nome de Deus, agora partem para exterminar os gays? o Nazismo morreu há muito tempo. Precisamos aprender a tolerância. Os cristãos precisam aprender o amor como caridade e tolerância.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/01/2011

    Sei que este é um assunto polêmico ao quadrado.
    Quando o amigo fala em cristão,logo vem a memória a BÍBLIA SAGRADA estou certo? este livro,que eu considero sagrado,norteia as ações dos cristãos mundo afora.

    Neste livro os homossexualismo é combatido de gênesis ao apocalipse,sendo que no último livro esta prática é bastante reprovada.Como cristão sou contra o homossexualismo,abomino-o e acho que conhecendo DEUS através da BÍBLIA,sei que ele reprova este ato pecaminoso.Mas não confunda perseguir os preceitos do Homossexualismo,com perseguição ao cidadão homossexual.Sei que parece contraditório mas como diz aquela passagem bíblica -DEUS ama o pecador mas abomina o pecado.essa é a síntese de tudo.

    O que o pastor expressou foi politicamente incorreto,mas antes de tudo ele é um cristão praticante e tem de dar exemplo aos seus fiéis.Imagina um pastor evangélico ou um padre católico vindo em público defender a bandeira do homossexualismo e incentivando entre seus fiéis a prática homossexual,seria um choque maior do que o que estamos presenciando hoje através desse pastor deputado.

    Quanto ao assunto sobre negros ele foi de novo mal interpretado,quem fez teologia ou conhece um pouco mais da bíblia,sabe da história dos filhos de NOÉ:CAM,SEM e JAFÉ,dali(daquelas três raças) segundo o livro sagrado,descende toda a humanidade.O que estou escrevendo pode parecer estranho a quem não conhece as escrituras sagradas.Após o dilúvio NOÉ profetizou:
    -maldito seja Canaã(CAM,ou os habitantes da Africa) que seja o último dos escravos para seus irmãos.
    -seja bendito JAFÉ,que faça JAFÉ prosperar(segundo os historiadores,seria o povo europeu)e continuou -alargue DEUS a JAFÉ.
    Que DEUS habite a tenda de SEM.(SEM, hoje seria os SEMITAS)sabemos que Jesus é descendente,como humano,dos SEMITAS, pois ele era HEBREU.

    Para finalizar quero dizer que sou cristão, não sou RACISTA,nem muito menos HOMOFÓBICO.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/24/2012

    Afinal, Deus é homem ou mulher?
    E se Jesus foi Gay?
    Se fala tanto em bíblia, um livro escrito por machistas, mentirosos reacionários e, que dá lucro, muito lucro a muita gente...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!