Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pronunciamento do vereador Carlos junior

         Durante reunião da câmara, terça-feira, 05/04:

        O vereador Carlos Junior começou sua fala dizendo que a imprensa deveria ser profissional. Segundo ele, a rádio local parece mais, a rádio dos adversários.

        Referindo-se ao ex-prefeito Neném que teria ligado para a rádio local, Carlos Junior perguntou onde está o dinheiro do motor, e da caixa de marcha das maquinas sucateadas.  As peças teriam sido retiradas, colocadas em outra maquina e vendida a outro município. Perguntou pelos R$ 4 milhões que teriam sido desviados do fundo de previdência municipal; disse que os capoeirenses terão que pagar esta dívida novamente durante 240 meses.

       O vereador parabenizou a prefeitura pela aquisição de um carro Ducato, que custou R$ 130 mil. Parabenizou também, pelo Centro de Fisioterapia, o Telecentro de inclusão digital, e pela realização da festa de São José.

5 comentários:

  1. Capoeirense4/07/2011

    E aí, será que Sulipa vai lêr e alardear esse notícia? Tô te esperando Sulipa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/07/2011

    É isso aí vereador Júnior, alguém tinha que dizer umas verdades sobre o passado e o presente de Capoeiras. Você é atuante e pode contar com seu povo.

    MARIA JOSÉ

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/07/2011

    Sugiro ao vereador Junior,que se tiver provas das trocas de peças e quaisquer outras denuncias, formalize aos órgãos competentes, mas lembre-se de que sua família participou do governo,foi beneficiada, inclusive seu irmão, que era Secretário de Administração.Me surpreendo a cada dia com as pessoas que costumam bajular quem está no poder e cuspir no prato que comeu,mas isso faz parte do caraáter duvidoso de alguns, e só o tempo dará a resposta. (Ex prefeito Nenem)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/04/2011

    Acho que nossos vereadores morreram e esqueceram de interrar, pq ñ fazem nada e vivem de fofocas, sejam atuantes.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/13/2011

    vereadores igual aos de capoeiras não enxiste não fazem nada so viven fofocando a vida dos outros.mas o culpado ainda é o ex prefeito nenen.Depois de tres anos ainda e o culpado...hahahahah vão trabalhar

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!