Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mulher manda matar o marido policial militar para ficar com amante e receber o seguro de vida

      O cabo da Polícia Militar de Permanbuco, Raimundo Matheus Lucena, 46 anos, foi morto dentro do próprio carro, na noite desta terça-feira (12) na cidade de Passira, no agreste. Ele era lotado no 22º BPM, Surubim, mas residia em Passira.

      Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido planejado pela esposa da vítima, Maria Aparecida da Silva, 34 anos, e por seu amante Aluísio Vicente da Silva Junior. Eles teriam contratado por R$ 2 mil, o ex-presidiário Josinaldo Tabosa de Lima, que por sua vez contratou Lucinaldo José de Souza, responsável por efetuar os três tiros que matou a vítima.

      A polícia também informou que o motivo do crime seria a esposa do policial querer ficar com a pensão e, um seguro de vida no valor de R$ 50 mil. O casal tem dois filhos de 13 e 14 anos.
      Todos os envolvidos foram presos uma hora após o crime, inclusive um mototaxista que teria transportado o assassino até o local. O corpo do policial foi levado para o IML na cidade de Caruaru.

Um comentário:

  1. Olá, Raimundo!
    Se fosse por cem, ela mataria até os filhos!
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!