Seguidores

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras, 12 de abril 2011

       A sessão da câmara de vereadores de Capoeiras, ontem, foi bem mais calma do que, a anterior; foram apresentados quatro requerimentos: A vereadora Carla Rodrigues solicitou que seja feita a reforma do Açougue municipal; e que seja realizado um estudo por engenheiro para que se construam pontes ou passagens molhadas nas entradas dos povoados Alegre e Riacho do Mel. E o vereador Ivanildo, solicitou a reforma da Escola e do Posto de saúde do povoado Alegre.

      O vereador Antonio Alberto (Dedinho) foi o único a usar da palavra na sessão de ontem. Ele parabenizou a polícia Militar, por ter apreendido alguns motoqueiros baderneiros que perturbavam a ordem pública. Dedinho lembrou que foi feito um acordo de que nenhum dos vereadores iria dar uma palavra por esses motoqueiros baderneiros se os mesmos fossem presos. Mas que, no entanto, ficou sabendo que alguns vereadores foram à delegacia interceder por alguns motoqueiros que tiveram suas motos apreendidas por que estavam perturbando a ordem pública. Dedinho disse que investigará, e se for verdade, irá divulgar na próxima sessão da Câmara e, na rádio, os nomes dos vereadores que não querem que a polícia e a Justiça ajam para o bem do povo de Capoeiras. Ele disse que quando um baderneiro diz na rua que: “A Polícia prende, mas tem quem solte”, isso enfraquece os que querem melhorar a nossa cidade. Dedinho ainda reclamou da quantidade de animais soltos nas ruas; e quis saber se o executivo está respondendo se irá ou não atender os requerimentos dos vereadores, o que teria que ser feito num prazo de 30 dias.

      O presidente da casa, vereador Silvestre Guerreiro parabenizou o presidente da ONG Brigada Ambienta, Sr. Gilvan Costa por seu trabalho.

      Agora comigo: Se há vereadores em Capoeiras que vão à delegacia de polícia interceder por pessoas desordeiras, é bom que a população fique sabendo os nomes desse parlamentares. E parafraseando o Bispo de Limoeiro do Norte, Dom Manoel Edmilson, “Este não é um parlamentar, é para lamentar”.  

6 comentários:

  1. Anônimo4/13/2011

    Esse Gilvan tá em todas, né? Ele é vereador, ou tá querendo ser candidato?

    ResponderExcluir
  2. Bem, bom sinal, em plena terça feira, e os vereadores trabalhando ...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/13/2011

    Esses políticos que intercedem pelos motoqueiros bardeneiros, deveriam ter a consciência de que é antiético e tradicionalista defender a minoria que só se preocupa em incomodar a maior parte da população, e mostra a incompetência dos mesmo que defedem tais atos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/14/2011

    Pense num chato que se acha o máximo é esse Gilvan, com a tal brigada ele se acha mais importante que o governador do Estado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/14/2011

    Brigada Ambiental que dizer não tem viculo nenhum com politicos, quer mostra ao povo,que a união é quem faz a força, o povo unido para lutar pelos seus direitos e para um futuro do nosso planeta,que esta indo embora por falta de projetos bem elaborados.Entaõ os politico pode ficar trnquilos que nois que faz a brigada etamos fora de ser canidatos.

    assim fala:Cida Costa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/24/2011

    a ong brigada ambiental está de parabéns. busca melhorias para a vida da nossa população. para quem não sabe isso é realmente um ato político digno e coerênte. para ser político não basta somente se candidatar a um cargo público, mas sim ter atitude cidadã.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!