Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ex-prefeito Neném se defende das acusações feitas pelo Vereador Carlos Junior

      O blog Capoeiras, na manhã de hoje, recebeu ligação telefônica do ex-prefeito Neném. Segundo ele, são infundadas as acusações feitas pelo vereador Carlos Junior na sessão da câmara, na última terça feira, e publicadas aqui no blog, ontem.

      Neném disse que o vereador Carlos Junior deveria perguntar sobre as maquinas, aos seus familiares e ao seu tio, pois os mesmos participaram da sua administração. Neném também lembrou que o irmão do vereador, que é advogado, foi secretário municipal durante sua administração, e que, portanto se ouve os tais desvios, todos eles teriam participado da divisão do bolo. 

      Quando da ligação telefônica do ex-prefeito, apenas o pronunciamento do vereador Carlos Junior havia sido publicado.

      Neném disse que estará na rádio local, na próxima quarta ou quinta-feira para se defender das acusações, e esclarecer os fatos ao povo de Capoeiras.

5 comentários:

  1. Anônimo4/07/2011

    nenen estou com voce esta cojas que comeram muito no seu governo nao lembra quando babava v agora tem q bab dudu pq estao comendo muito voce nenen sera sempre o melhor ex prefeito e futuro p de capoeirs em toda histoia de cap

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/07/2011

    querido amigo nenem não se esponha, esses dois(belos veriadores)não merece respostas , apopulação ja sabe quem eles são.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/08/2011

    Nenem o povo de capoeiras te ama muito eque voçê de volta não suporta mais esse povo, vem nenem

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/13/2011

    Nene deixa esse dois vereadores de lado que desse tipo de gente o iguinore eles não merece suas explicaçoes.por que o sonho deles e ve o advogado carlinhos prefito de capoeiras vão sonhando voçes como vereadores ja não fas nada e ser fosse prefeito.se enxerga doidos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/13/2011

    O vereadores deixen o ex prefeito em paz e vão trabalha seus disocupado

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!