Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Vereador José Nielson diz que reza a Deus que Capoeiras tenha políticos melhores do que os que conhecemos hoje

     O vereador José Nielson começou sua fala na sessão da câmara, terça-feira, 05/04, parabenizando a vereadora Carla Rodrigues pelo requerimento propondo a criação de um banco de sementes em Capoeiras. Propôs a câmara, convidasse o Secretário Municipal de Agricultura para falar sobre a distribuição de sementes aos agricultores, e demais ações da pasta. Solicitou fossem construídos quatro quebra-molas ao lado a igreja. Parabenizou a polícia Militar por está coibindo os abusos praticados por alguns motoqueiros. Pediu que nenhum dos vereadores se procurados, intercedessem a favor desses motoqueiros irresponsáveis.

     Sobre o ex-prefeito Neném, disse que ele deveria ir para as rádios dizer que descontou 11% dos servidores municipais e não repassou ao fundo de previdência; e que deixou as maquinas do município sucateadas.

Segundo José Nielson, o legislativo esta sendo criticado por pessoas sem educação. E que, os que estão sem mandato procurem o que fazer. Que o ex-prefeito estaria criticando a câmara por que teve suas contas rejeitadas.

     Terminou sua fala dizendo que o povo de Capoeiras não merece certos políticos. E que pede a Deus todos os dias que apareçam em Capoeiras políticos melhores do que os que existem hoje.

6 comentários:

  1. Bem, na verdade não será Deus que poderá dar um jeito nos políticos ...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/07/2011

    O vereador José Nielson se esquece que ele está incluso do quadro dos atuais políticos,que diga-se de paasagem o povo lhe deu mais uma chance, pois esteve sem mandato há pouco tempo, dependendo do salário que recebia da minha gestão, em nome de terceiros, para enganar a justiça e sua ex mulher e não pagar a pensão dos filhos, correndo o risco de ser preso.Quanto a dívida do Fundo de Previdência, você não se preocupou durante os oito anos que me abordava com seus cochichos,que eram conhecidos por todos,em eventos festivos e até funerais,para pedir favores, em benefício próprio.Você parou? se não, tenho pena de Dudu.(Ex prefeito Nenem)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/07/2011

    ze nielson vc nao era para criticar nenen pq na politica vc elogiava ele muito e nao queria nem ver dudu vc mesmo sabe que junior se canidatou se para impedir q vc fosse eleitoe agora estao juntos aproveite q sera o ultimo mandato seu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/30/2011

    Bem! Vamos criticar e saber criticar, eleitor que tem ética não envolve politica com vida pessoal de certos politicos, cada um tem sua vida e não precisa estar ouvindo desaforos de qualquer um que sinta-se prejudicado com assuntos politicos!
    Se você "anônimo" não estiver satisfeito com a politica de Capoeiras comece a ir as reuniões da câmara e dê sua opnião sobre o poder legislativo do municipio de Capoeiras!
    (J)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/26/2011

    ainda bem que o senhor josé nielson reconheçe o seu papel diante do plenário é isso mesmo senhor josé, o senhor preçisa de muita horação o senhor e seus companheiros deveriam até partiçipar do retiro que vai haver ai na cidade nos proximos dia 29,30 e 31 de julho! o senhor e cia precisam muito de se apegar com deus por que a barbaridade que vcs vereadores estão fasendo em capoeiras tem que ter muita resa pq ta difíçil assim viu! fasse-me um favor senhor josé. falem pouco e trabalhem mais esse favor os senhores vereadores estão devendo a populção vcs ainda não mostraram pra que vieram não. estão devendo e o povo cobra!!!quero diante mão agradeçer a o proprietário deste maravilhoso blog por o espaço cedido aos leitores ficarei muito grato se for postado o meu desabafo e gostaria de imformar aos senhores leitores desse blog que eu não tenho partido político ou muito menos sou político sou apenas um capoeirense chateado com que esses tal representantes vem fasendo com a cidade e o povo nesses ultimos tempos...fico grato mais uma vez se vcs postarem esse meu comentário ! por que no blog do DUDU o senhor que trabalha fasendo manutenção! o senhor roberto com medo de perder seus 1200 reais que recebe para defender o mesmo infelizmente só coloca postagem do próprio DUDU mais só posta as que favoreçem o mesmo então não adianta ninguém querer da uma opinião no blog do DUDU enquanto o senhor roberto for o genrente por que ele não vai postar vou ficando por aqui agradeço mais uma vez certo de que serei atendido fico grato ao senhor(a) proprietário(a) deste tão respeitado e seríssimo blog um abraço a todos da nossa querida capoeiras um abraço ao senhor josé nielson e todo o seu time !time bom esse só tem atacante, falta alguns jogadores viu ilustre josé... um abraço minha querida capoeiras a cidade que mais amo nesse mundo TE AMO CAPOEIRAS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/21/2011

    SÓ AGORA VI ESTE COMENTARIO E FIQUEI INDIGUINADO COM ESSE ANONIMO FALSO QUE DIZ QUE AMA CAPOEIRAS,ELE SÓ PODE SER DOIDO OU BURRO,SÓ FALOU ASNEIRAS,DISSE QUE OS VEREADORES ESTÃO FAZENDO BARBARIDADE,POR FAVOR MIM MOSTRE QUE BARBARIDADE SÃO ESTAS QUE OS VEREADORES ESTÃO FAZENDO EU ACHO QUE QUEM PRECISA DE MUITA ORAÇÃO É VOÇE MEU CARO ANONIMO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!