Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Juiz de futebol cearense durante o dia é Valério e a noite é Laleska

       O juiz de futebol Valério Fernandes Gama, 32 anos, tem chamado à atenção dos torcedores no município litorâneo de Beberibe, CE. Homossexual assumido desde os 15 anos, Valério se transforma em LalesKa Valeria à noite, quando sai para a balada.

       Juiz da liga amadora do município de Beberibe, Laleska garante que nunca foi desrespeitada dentro de campo. Aos16 anos, Valério tomou gosto pelo futebol ao acompanhar a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato mundial, em 1994, nos Estados Unidos. No entanto, se tornou árbitro graças à sua baixa estatura.

        - É um espírito que baixa. Eu me visto de mulher mesmo. Gosto de ser chamado de Laleska Valeria. – Ele afirma que não faz programa, e que muitos que não o conhecem pensão que é mulher.

       Funcionário público municipal, Valério coordena um projeto social na cidade, “Projeto Jovem Guia”, que acompanha guias turísticos mirins. Valério sonha em entrar para o quadro profissional da Federação Cearense de Futebol e arbitrar na Primeira Divisão estadual.
   
      Do Globoesporte.com

2 comentários:

  1. Anônimo4/15/2011

    E as noticias de capoeiras?

    ResponderExcluir
  2. Bem, não é mérito só do juiz em questão, tem muitos outros que na noite se transformam ...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!