O juiz de futebol Valério Fernandes Gama, 32 anos, tem chamado à atenção dos torcedores no município litorâneo de Beberibe, CE. Homossexual assumido desde os 15 anos, Valério se transforma em LalesKa Valeria à noite, quando sai para a balada.
Juiz da liga amadora do município de Beberibe, Laleska garante que nunca foi desrespeitada dentro de campo. Aos16 anos, Valério tomou gosto pelo futebol ao acompanhar a Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato mundial, em 1994, nos Estados Unidos. No entanto, se tornou árbitro graças à sua baixa estatura.
- É um espírito que baixa. Eu me visto de mulher mesmo. Gosto de ser chamado de Laleska Valeria. – Ele afirma que não faz programa, e que muitos que não o conhecem pensão que é mulher.
Funcionário público municipal, Valério coordena um projeto social na cidade, “Projeto Jovem Guia”, que acompanha guias turísticos mirins. Valério sonha em entrar para o quadro profissional da Federação Cearense de Futebol e arbitrar na Primeira Divisão estadual.
Do Globoesporte.com
E as noticias de capoeiras?
ResponderExcluirBem, não é mérito só do juiz em questão, tem muitos outros que na noite se transformam ...
ResponderExcluir