Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Marido da professora atira em aluno dentro de escola em Alagoinha

          O estudante Samuel Nunes de Oliveira, 18 anos, foi baleado dentro da escola Estadual Gonçalo Antunes Bezerra, em Alagoinha, agreste de Pernambuco. O rapaz foi atingido no braço, e a funcionaria da escola, Zilma Carvalho foi baleada na perna. De acordo com a polícia, o autor dos disparos foi o marido da professora Maria Janeleide Galindo Silva. Que é filho da diretora da Escola.

          A polícia informou que Joacir Emanuel teria invadido a escola por volta das 19h de quinta-feira, 31, e atirado no estudante. Que o jovem teria tido um desentendimento com a professora dias antes, e a agredido na noite anterior, o que teria motivado Joacir Emanuel a decidir se vingar.

        As vitimas foram socorridas no Hospital Lídio Paraíba em Pesqueira.
        O acusado Joacir Emanuel fugiu após efetuar os disparos.

4 comentários:

  1. Anônimo4/02/2011

    Só acho que ele deveria melhorar a pontaria.

    ResponderExcluir
  2. Junior Almeida4/02/2011

    Muitos alunos acham que podem tudo. Será que esse que foi baleado vai continuar ameaçando professores, depois dessa? Duvido muito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/02/2011

    a maioria dos alunos se acha o maior da sala de aula nao tem respeito nem mesmo pelo p se em todas as escolas tivessem um homem com esta coragem as coisas andava melhor pois os alunos agora tem mais direito duque o professores onde ficamos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/16/2011

    parabéns manda bala nesse vagabundo e treina mais a pontaria e se encontra e se encontra-lo na rua ver se acerta no meio das funças deste porcaria.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!