Seguidores

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dilma tem 36% e Marina, 33% aponta Datafolha

O Instituto Datafolha divulgou na noite desta quarta-feira (10), pesquisa para presidente do Brasil. Os números da pesquisa apontam Dilma Rousseff (PT) em primeiro lugar com 36% das intenções de voto; Marina Silva (PSB) tem 33%, e Aécio Neves (PSDB), 15%. Na pesquisa anterior, Dilma tinha 35% contra 34% de Marina.

Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), e Eduardo Jorge (PV) aparecem com 1% das intenções de voto. Os demais canditados não atingiram 1%. Votos brancos ou nulos somam 6%, e os indecisos, 7%.

Num eventual segundo turno, os numeros do Datafolha são os seguintes: Marina 47% das intenções de votos contra 43% da presidente Dilma Rousseff. Já se a disputa fosse entre Dilma e Aécio, a candidata do PT venceria por 49% contra 38% do candidato tucano. Num segundo turno entre Marina e Aécio, a candidata do PSB venceria por 54% contra 30%.

Taxa de rejeição: 
Dilma , 33%; Aécio, 23%; Pastor Everaldo, 22%; Marina Silva, 18%; Zé Maria, 18%; Levy Fidelix, 17%; Eymael, 16%; Rui Costa Pimenta, 15%; Luciana Genro, 15%; Eduardo Jorge, 14%; e Mauro Iasi, 13%.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal folha de São Paulo e pela TV Globo, e foram entrevistados 10.568 eleitores, nos dias 09 e 10 de setembro.

2 comentários:

  1. Anônimo9/11/2014

    Petrobras é exemplo de falta de planejamento, diz TCU

    O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, criticou, hoje, a falta de planejamento e governança no Estado brasileiro e citou a Petrobras como exemplo.

    Para Nardes, o problema não envolve apenas a empresa ou o governo federal. A ausência de governança, segundo ele, causa erros administrativos, como a compra de Pasadena. "Eu não estou criticando o governo federal, estou criticando a estrutura. A falta de planejamento leva à corrupção, o fato de não existir governança facilita a corrupção. Não tem planejamento, metas, nem avaliação de risco, como o que aconteceu em relação à Petrobras", analisou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/12/2014

      Concordo!!! Dilma tá terminando seu mandato e provando que não tem pulso, controle, nem capacidade pra governar, e Marina é pior que ela. Nós estamos é num beco sem saída. "SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME"!!!!!!!!!!

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!