Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Prefeitura de Capoeiras inaugura Portal de Entrada da cidade.



Um Portal de Entrada dá as boas vindas às pessoas que chegam à cidade de Capoeiras, PE, através da PE 193, sentido Garanhuns.  A obra finalmente ficou pronta, e foi oficialmente entregue a população pela prefeita Neide Reino (PSB), em evento realizado na tarde deste domingo, 21 de setembro de 2014. O vice-prefeito Juju, vereadores, secretários municipais e muitos populares prestigiaram o evento. 

No Portal  há duas esculturas de bovinos (uma de cada lado) em homenagem aos agropecuaristas capoeirenses e a nossa feira de gado. 


A prefeita Neide Reino no seu discurso disse que o Portal homenageia o município que tem uma das maiores feiras de gado de Pernambuco, e que a obra torna a cidade de Capoeiras ainda mais bonita e acolhedora para seu povo. A prefeita agradeceu ao ex-deputado e atual Ministro do TCU José Múcio Monteiro autor da Emenda apresentada em 2007 para a construção do Portal, e lembrou que os recursos liberados pelo Ministério do Turismo estavam depositados numa conta na Caixa Econômica Federal desde o ano de 2009, e que agora, graças ao empenho da atual Gestão Municipal a obra finalmente foi construída. 

A obra do Portal incluiu também a construção de uma praça ao lado, em frente ao loteamento Frei Damião.

13 comentários:

  1. Anônimo9/22/2014

    O portal está belíssimo. No entanto, a placa é desproporcional ao tamanho do mesmo e ainda está com erro de ortografia,ou seja, faltando hífen entre as palavras( bem-vindos).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/22/2014

    Essa placa de boas vindas é ridícula. Gostaria que pelo menos corrigissem a escrita que está errada. Como moradora de Capoeiras não posso deixar de falar do erro gráfico que encontra-se nela. Não existe BEM-VINDOS sem o hífen! Além disso a placa pode cair a qualquer momento, pois é visível a falta de um dos parafusos. Queira Deus que ela não venha a cair em cima de algum carro provocando acidente. Ah! mas o portal em está belíssimo e sua decoração ficou perfeita. Quanto as letras, ficaria mais elegante se fossem letras soltas parafusadas na parede e com a frase: SEJAM BEM-VINDOS A CAPOEIRAS. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS PELA CORREÇÃO, VC ESTÁ CERTÍSSIMA. PORÉM O PORTAL FICOU LINDO, E O TAMANHO DA PLACA REALMENTE ESTÁ DESPROPORCIONAL AO TAMANHO DA OBRA.

      Excluir
  3. Anônimo9/22/2014

    Tomara que nenhum vândalo vá destruir essas belas esculturas, porque em Capoeiras é assim... nada de belo dura muito tempo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/23/2014

    Linda. Belíssima

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/23/2014

    A placa ficou desproporcional ao tamanho do portal, sem falar no erro ortográfico não existe a palavra bem- vindo sem hífen. Mas ficou bonito. Espero que corrigam essas falhas.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/23/2014

    Realmente, a feira de gado é uma das maiores de Pernambuco. Diga-se de passagem, foi construída por Carlos Batata, quando prefeito. Será que vc vai publicar isso, Raimundo?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/23/2014

    Acredito que esta placa é provisória, pois não condiz com a beleza da grande obra...com certeza está sendo providenciada pelo engenheiro arquiteto... apenas para aguçar o veneno da oposição... que nem ao menos uma placa simplíssima como esta deixou...adoro tudo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/24/2014

      Concordo com você anônimo. Mas, deveriam pelo menos corrigir o erro ortográfico.

      Excluir
  8. Anônimo9/23/2014

    Faltou a placa volte sempre além do erro ortográfico e de bonito ele não tem nada espero que o povo entenda que esse projeto e de 2009 ,muito bem ela te mandado fazer, enquanto Dudu engavetou achando que ia se reeleger prefeito se contente com quatro anos com todo respeito o povo de nossa cidade os que tem mente culta que pensa negativo .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/23/2014

    parabéns para a senhora Neide Reino que vai deixa as obras concretizadas esse e o papel de prefeito ou prefeita só quem não é daqui que vem só para deixa o rasto dos pés sem concretizar o pai dela deixou varias obras na cidade apesar de eu nunca vota nesse partido nem em quem já foi prefeito já conheço a história

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/22/2014

    O portal de entrada para a cidade realmente foi um projeto muito bom! Porém creio eu que a população necessita de investimentos em outras áreas bem mais importantes como saúde, educação, geração de empregos e etc... Infelizmente deixa a desejar e muito neste sentido...
    Quanto aos erros de português contidos na placa são inadimissivéis, uma vergonha!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!