Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Campanha da Fraternidade 2015, Eu vim para servir.

Na paróquia de São José em Capoeiras, a Campanha da Fraternidade será tema nas duas missas de cinzas que serão celebradas hoje.

Nesta quarta-feira de cinzas, 18 de fevereiro de 2015, a igreja católica lança a Campanha da Fraternidade 2015. Este ano, a Campanha tem o tema, “Fraternidade: Igreja e sociedade” e o lema, “Eu vim para servir” (cf. Mc 10,45), e tem por objetivo aprofundar o dialogo entre a igreja e a sociedade, a luz do evangelho.

O bispo auxiliar de Brasília (DF) e secretário geral da CNBB, dom Leonardo Ulrich Steiner, explica que a Campanha da Fraternidade 2015 convida a refletir, meditar e rezar a relação entre Igreja e sociedade.

Em Capoeiras, Pernambuco, o monsenhor Geraldo Batista apresenta a Campanha da Fraternidade 2015 aos católicos em duas missas que serão celebradas nesta quarta-feira (18), às 09:00hs e às 19:00hs, onde também haverá a distribuição das cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!