Seguidores

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Jovem que residia em Capoeiras comete suicídio em São João após fim de relacionamento.

O jovem José Elielson da costa, 17 anos, ceifou a própria vida ao cometer suicídio nesta sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015. O jovem residia na chamada vila das Dezessete Casas, na cidade de Capoeiras, e cometeu  o suicídio na cidade de São João. Segundo a Polícia Militar, o rapaz havia se separado de sua companheira, também de 17 anos, e estava em Capoeiras.  Nesta sexta-feira, ele retornou a cidade de São João para pegar alguns pertences na casa onde residiu com sua companheira; pegou as chaves da casa, e disse que as deixaria na residência da ex-sogra; como demorou a retornar, a dona do imóvel foi verificar o que tinha acontecido e o encontrou pendurado em um dos cômodos da Casa. Ainda segundo a Polícia, Elielson já tinha tentado suicídio ingerindo veneno.

O corpo do rapaz esta sendo velado no velório da funerária São José, aqui em Capoeiras, e seu sepultamento esta previsto para acontecer às 17:00hs deste sábado (14), no cemitério local.

Com foto e informações, site: Agreste Vilento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!