Seguidores

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Merece Registro, 16/02/2015


  • Capoeiras ganhará um novo escritor em breve. O capoeirense Euclides Almeida esta nos ajustes finais (revisão) para publicação do seu primeiro livro que terá o titulo, “A Volta do Rei do Cangaço”. A narração fictícia tem com personagem principal, Lampião.



  • O vereador Edson Gangarra foi escolhido o novo Líder do Governo na Câmara de Capoeiras. Ele reassumiu sua cadeira na Câmara no mês de janeiro de 2015, após haver ficado dois anos a frente da Secretaria Municipal de Saúde. Até dezembro/2014, o Líder do Governo era o vereador Romero Reino.



  • Já a vereadora Maria Claudiceia assumiu a Liderança da oposição na Câmara de Capoeiras. Carla assume o cargo que era ocupado pelo vereador Antonio Alberto (Dedinho) até o fim do ano passado.



  • A secretária Municipal de Saúde de Capoeiras recolheu amostras da água da Cacimba do Pau para analise laboratorial. É que com a escassez de água que há em Capoeiras, algumas pessoas questionam a possibilidade de se usar aquela água.  O resultado será divulgado nos próximos dias.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 16, Karla Santos; dia 17, José Ronaldo Gomes; dia 18, Douglas Flayban; dia 19, Jurandir Cavalcanti; dia 20, Samuel San, dia 21, Ivaldinho Almeida. Também completou idade nova no último sábado (14), Dona Josefa, mãe da nossa amiga Dapaz. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Retiro espiritual. As pessoas que querem aproveitar o período do carnaval para rezar, ainda dá tempo de fazê-lo. Nesta terça-feira de carnaval, 17/02/2015, A paróquia de São José de Capoeiras, promove um retiro espiritual. Será no Colégio Municipal de Capoeiras, das 08hs às 17hs. O encerramento será com a celebração de uma missa e a benção do Santíssimo Sacramento pelo monsenhor Geraldo Batista.



  • Comarca de Capoeiras tem uma nova juíza. Desde o dia 02 de fevereiro de 2015, esta respondendo pela comarca local, a juíza de direito, substituta, Drª Priscila de Sá Torres Brandão. 


Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o  vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!