Seguidores

domingo, 8 de fevereiro de 2015

TCE aprova a Prestação de Contas do ex-prefeito de Capoeiras Dudu, do exercício 2012.

Em julgamento realizado na última quinta-feira, 05 de fevereiro de 2015, a Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) julgou regulares, com ressalvas, a Prestação de contas do ex-prefeito de Capoeiras, PE, Luiz Claudino de Souza (Dudu) relativas ao exercício financeiro de 2012. A relatoria do processo foi da Conselheira Teresa Duere. A decisão do TCE também beneficiou outras pessoas que também constavam no referido processo.

Veja abaixo a integra da decisão publicado no site do TCE:

Origem: Prefeitura Municipal de Capoeiras
Relator: CONSELHEIRA TERESA DUERE
Órgão Julgador: 2a. Câmara
Processo: 13902430 - Prestação de Contas dos gestores da Prefeitura Municipal de Capoeiras, relativa ao exercício financeiro de 2012, tendo como interessados os Srs. Luiz Henrique Ferreira de Souza, Luiz Claudino de Souza, Geopson Cleber Dias de Queiroz, Katia Cristina Siqueira Santos, Richard Anderson da Silva Melo. (Advogados:Drs. Breno José Rodrigues Andrade - OAB: 24794PE, Mardiel José dos Santos Júnior - OAB:34282PE) 

Julgamento: A Segunda Câmara desta Corte de Contas, à unanimidade, julgou regulares, com ressalvas, as contas do Sr. Luiz Claudino de Souza, Prefeito, e do Sr. Luiz Henrique Ferreira de Souza, Secretário de Finanças e Ordenador de Despesas da Prefeitura Municipal de Capoeiras, relativas ao exercício financeiro de 2012.
Fonte: Site do TCE

10 comentários:

  1. Anônimo2/08/2015

    Estou indignada como o TCE aprova a conta de 2012, se o ex-prefeito saiu o mês de Dezembro com o dinheiro no bolso do pessoal da Saúde e Educação. É fim de mundo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/09/2015

      Pois é né? Então isso significa que ele deixou o dinheiro em caixa, pois se tivesse levado teria dado irregular, o TCE jamais julga certa uma coisa estando errada e visse-versa, mas se ta com dúvidas entre em contato com TCE pra reclamar o telefone é (81) 3181-7600, TERESA DUERE o nome da auditora reclama com ela. E diz tbm que é fim de mundo o trabalho dela.

      Excluir
    2. Anônimo2/10/2015

      CARO AMIGO RAIMUNDO NÃO SEI O MOTIVO PELO O QUAL NÃO DIVULGOU MEU COMENTARIO, QUE FIZ ONTEM.

      Excluir
    3. Anônimo2/10/2015

      NAO ELE NAO GANHOU POR TA LIMPO E SIM FOI A DINHEIRAMA DELE

      Excluir
    4. Anônimo2/11/2015

      Com esta é a terceira vez que faço meu comentário e não é publicado o que está acontecendo Raimundo pois bém lá vai meu comentário o que eu acho indguinação é apesar das irregularidades Neide ter saído candidata vocês sabe a agonia que passaram até ter a resposta que ela sairia candidata após os cambalachos isto sim a indiguinação

      Excluir
  2. Anônimo2/08/2015

    O TRABALHO QUE O EX-PREFEITO DUDU FEZ NO CURRAL DE GADO DE CAPOEIRAS É MOTIVO DE ORGULHO SIM.

    ESSE CIDADÃO TRABALHOU MUITO. DEIXOU UMA MARTA ADMINISTRATIVA INQUESTIONÁVEL. FEZ UM TRABALHO VOLTADO PARA O FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA E MUITAS COISAS BOAS FORAM FEITAS.

    SOUBE PERDER UMA ELEIÇÃO PRATICAMENTE GANHA,MAS JAMAIS PERDEU SUA DIGNIDADE,SUA POSTURA DE UM HOMEM E CIDADÃO DE BEM.

    O TCE FEZ JUSTIÇA A QUEM FOI JUSTO PARA COM O POVO DE CAPOEIRAS. PORTANTO, DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR E A DEUS QUEM É DE DEUS.A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/09/2015

    É prefeita, o homem ta livre pra disputar com vc de novo, te cuida nao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/10/2015

      O ex prefeito Dudu só deixou a lamentar!! Quem tem que se cuidar é ele, pq trabalho igual a prefeita Neide Reino vem fazendo, eu desconheço em governos passados.

      Excluir
  4. Anônimo2/10/2015

    AE NE RAIMUNDO SO DIVULGA AS COISAS DO PESSOAL DO LADO DE DUDU ISSO ESTA MUITO ERRADO TEM QUE DIVUGAR DE TODO MUNDO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/16/2015

    parabéns Dudu , estamos lhe esperando com braços aberto ,mas que o povo tenha uma bõa visaõ as obras que não foram realizadas , foi o dinheiro que o ex governador segurou para solta se ela se elegesse ,era bom que o povo tivesse essas informações , Ameu caro Riumundo faça justo fazer minha postagem que nunca posta , até vc parezsse quemsabe quem posta .lhe agredeço .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...