Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Paulo Câmara prestigia formatura de 1.100 soldados da PM

O governador Paulo Câmara prestigiou, nesta quinta-feira,12 de fevereiro de 2015, a formatura de uma turma de 1.100 novos soldados da Polícia Militar de Pernambuco. Durante a cerimônia, que aconteceu no Centro de Convenções, em Olinda, o chefe do Executivo estadual anunciou a criação do 25º Batalhão da PM, que funcionará em Jaboatão dos Guararapes; do Batalhão de Polícia Especializado do Interior, com sedes em Palmares e Toritama; e da Companhia Independente de Goiana, na Mata Norte.

Os novos soldados foram aprovados no concurso de 2009. Eles passarão por mais uma capacitação e começarão a atuar no policiamento no início de agosto. Com o ingresso dos 1.100 praças (897 homens e 203 mulheres) nomeados pelo governador nesta quinta, a PM passará a contar com 20.300 soldados.

O governador aproveitou a oportunidade para dar boas-vindas aos novos praças. "Honrem a farda que vocês vão usar. Honrem a carreira que vocês estão ingressando. Honrem a instituição, e, acima de tudo, a população de Pernambuco", conclamou Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!