Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Merece Registro, 02.02.2015


  • Em Capoeiras, a Festa de São José 2015, (parte religiosa) será nos dias 19 a 22 de março. Monsenhor Geraldo Batista já trabalha nos preparativos da tradicional festa do padroeiro dos católicos capoeirenses.



  • No ano de 2015, o presidente da Festa de São José de Capoeiras é o Professor Valdemir, líder da comunidade católica Chama de Amor.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 04, Adgar Rodrigues, Esiane Teixeira, Valdivo Costa, Edson CDs de Caetés, e Edson Oliveira; dia 05, Jailson Avelino; dia 07, Andrea Siqueira; dia 08, Jorge Tavares e Rejane (Formiguinha RBS). Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Capoeiras, já esta funcionando no novo prédio construído pelo governo do Estado. Alunos e demais pessoas que têm alguma coisa para resolver na referida escola, devem se dirigir ao novo prédio que fica nas proximidades da Vila Vintém, aqui na cidade.


“Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”
Machado de Assis

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!