Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Cruzada Evangélica reuniu centenas de fiéis em Capoeiras neste sábado.

A igreja Assembleia de Deus realizou na tarde e noite deste sábado, 31 de janeiro de 2015, a Cruzada Evangélica Capoeiras para Cristo. Sob a coordenação do Pastor Daniel Lima, o evento aconteceu na Praça João Borrego e reuniu centenas de evangélicos, e contou com caravanas de fieis vindos de várias igrejas dos municípios da região. Presenças também dos pastores: Eligiovam (Angelim); Carlos (Águas Belas); e Walace (São João): Carlos (Caetés), além de vários presbíteros.

O evento religioso realizado pela igreja Assembléia de Deus de Capoeiras teve inicio durante a tarde com apresentações de duas bandas marciais e caminhada pelas principais ruas da cidade. À noite, no palco montado na Praça, houve apresentações musicais e pregações com os pastores presentes. 


Clique nas fotos para ampliá-las!

3 comentários:

  1. Anônimo2/01/2015

    Isso mostra o crescimento de outras igrejas em capoeiras estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Deus é GRANDE e isso é só o início do que DeUs ira fazer nessa cidade através dos seus servos... Capoeiras pertence a Jesus. Parabéns aos crentes da IGreja Assembléia de Deus dessa cidade na pessoa do Pr. Daniel Lira e sua esposa Jizreela. Que Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  3. Linda Festa!!! Parabéns a Igreja Assembléia de Deus.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!