Seguidores

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Telefone 192 do SAMU fica sem serviço em mais de 50 municípios da região

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ficou sem poder receber chamadas telefônicas nesta terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. Uma pane na Central telefônica do SAMU impediu o telefone 192 de receber ligações emergenciais de mais de 50 municípios pernambucanos, entre estes Capoeiras. 

A gerente responsável pela central telefônica informou ao G1 que a pane foi na linha, e não no equipamento, e que o serviço deveria ser restabelecido. Para continuar atendendo a população, o SAMU firmou parceria com o Corpo de Bombeiros, para que as pessoas em caso de necessidade de socorro urgente, ligar para o 193, ou procurar um quartel da instituição; que  as ligações seriam repassadas para o SAMU.

Municípios afetados:
Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Camocim de São Félix, Canhotinho, Capoeiras, Caruaru, Correntes, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Panelas, Paranatama, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Saloá, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São João, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama e Vertentes.
Com informações: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!