Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval dos Patrulheiros Mirins e das crianças do SCVF de Capoeiras


Com alegria e muita diversão, assim foi o carnaval dos Patrulheiros Mirins e das crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo – SCVF (antigo PETI) em Capoeiras, realizado na tarde desta quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015. As crianças se concentraram no CRAS, de onde saíram puxados por um mini trio elétrico pelas principais ruas da cidade. A festa foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social que tem a frente à Secretária Luciene Almeida.


Como parte dos preparativos para o carnaval, as crianças do SCVF da cidade e da comunidade quilombola Imbé participaram durante três dias de oficinas de máscaras promovidas pela Secretaria de Assistência Social. De máscara no rosto, alegria no coração e resistência no pé, as crianças saíram pelas ruas da cidade.

Os patrulheiros Mirins eram dos mais animados. O carnaval dos Patrulheiros esta a cada ano melhor. – falou entusiasmado o comandante Ítalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!