Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Comunidade Católica Chama de Amor completa oito anos

Professor Valdemir e Monsenhor Geraldo na Santa Missa pelos 8 anos da Comunidade.
Idealizada e coordenada pelo PROFESSOR Raimundo VALDEMIR, a Comunidade Católica Chama de Amor completou 8 anos nesta quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015. Para comemorar a data, à noite foi celebrada uma missa de Ação de Graça pelo Monsenhor Geraldo Batista, na igreja matriz de São José, em Capoeiras, que contou com a presença do Professor Valdemir e outros membros da Comunidade. Missas pela passagem da data também foram celebradas em: Lagoa do Itaenga, Belo Jardim, Gruta de Lurdes, Umari – PE, e em Palmeira dos Índios – AL.

"Uma Comunidade Católica que tem como Missão Evangelizar e propagar o Evangelho de Deus a todas as pessoas feridas pelo mundo, necessitadas do amor de Deus".

Localizada no Sítio Una, às margens da PE 193 em São Bento do Una, a Comunidade Católica Chama de Amor atrai muitas pessoas que vão à busca de auxilio espiritual e de milagres para suas vidas.
Santa Missa na Gruta de Lurdes em Umari, PE.
Santa Missa em Palmeira dos Índios - Alagoas.
Fotos compartilhadas no perfil da Comunidade, no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!