Seguidores

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Secretaria de Assistência Social e SENAI realizam curso de corte e costura em Capoeiras.

Uma grande oportunidade para as pessoas que desejam aprender uma nova arte ou se profissionalizar. A Secretaria de Assistência Social de Capoeiras em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI – Recife, oferece a população, o curso de Corte e Costura. O curso terá a duração de três meses, sendo 100 horas/aulas, distribuídas de segunda-feira a sexta-feira, nos turnos tarde e noite. Gestora da pasta de Assistência Social, a senhora Luciene Reino disse que o curso de Corte e Costura vem atender uma demanda da população de Capoerense.

A Secretaria informa às pessoas que fizeram pré-inscrições para o curso, no dia 09 de fevereiro de 2015, por ocasião da reunião no CRAS, que as mesmas devem comparecer a sede do mesmo, localizada próximo a antiga Creche Municipal, no dia 24 de fevereiro (terça-feira), no período da tarde, levando seus documentos pessoais para efetivarem suas matriculas.

As pessoas interessadas em fazer o curso de Corte e Costura, que não se pré-inscreveram, devem aguardar o resultado da efetivação das matriculas, para ocuparem as possíveis vagas remanescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!