Seguidores

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Merece Registro, 23/02/2015


  • A Associação de Futsal Bola Murcha escolherá sua nova Diretoria na próxima quinta-feira, 26 de fevereiro. A escolha acontecerá por sorteio entre os associados. A reunião será às 19:00 horas no Erís Bar. 



  • O Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2015, de Capoeiras, será entregue na próxima sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, às 20:00 horas, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Capoeiras. O evento é realizado pela empresa Direcional Pesquisa e Publicidade.



  • O SEBRAE promove em Capoeiras esta semana uma série cursos voltados para comerciantes e comerciários da cidade. Capacitar-se nunca é de mais. Além do quê, tem gente que precisa mesmo aprender a atender os clientes.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 24, Gildo Marque Junior; dia 26, Carlos Liberato e Jakciely Silva; dia 27, Derley Silva; dia 28, Ubiratan Paes; e dia 1º de março, Izaura Cavalcanti. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Não sei se por esquecimento ou contenção de despesa, foi suspenso o cafezinho que era servido ao público durante as sessões da Câmara de Vereadores de Capoeiras. Mas, continua sendo servido o refrigerante com bolo, após as sessões.



  • O programa Café com Notícias em novo horário, das 08:00hs às 09:00hs, de segunda a sexta-feira na Rádio Jovem Cap FM. O programa é apresentado pelo radialista Sulipa, e com a participação deste blogueiro. 


"Quando você pensar ser muito importante, dê uma volta no cemitério…
E veja pessoas mais importantes que você, e o mundo continuou mesmo com a sua ausência".
Autor desconhecido

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo2/23/2015

    O programa café com noticia não é só de Segunda a Quinta-feira???
    Hélio Noronha

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!