Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2018

STF nega habeas corpus e autoriza prisão do ex-presidente Lula


Com o voto de desempate da presidente, Cármen Lúcia, o Supremo Tribunal Federal negou nesta madrugada, por 6 votos a 5, o pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Lula contra possível prisão pela condenação em segunda instância. 

Em mais de 10 horas de julgamento, com o Supremo claramente dividido, o relator da matéria, Edson Fachin, votou contra o habeas corpus, sendo seguido pelos ministros Alexandre de Moraes, Luis Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux.

A posição de Gilmar Mendes, segundo a votar, abriu divergência a Fachin, e foi seguida pelos ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Marco Aurélio Mello e Celso de Mello. (www.Brasil247)




Cármen Lúcia, que salvou Aécio e tomou chá com Temer, condena Lula.


O golpe não ia parar no impeachment de Dilma.

Estava no script de Jucá, com o Supremo, com tudo, que Lula seria retirado da disputa.

Não fazia sentido, depois da a farsa de 2016, que Lula levasse a melhor no julgamento de seu habeas corpus.

Rosa Weber selou o destino do ex-presidente com um voto prolixo, supostamente hermético, na verdade confuso para acobertar sua covardia.

Quatro ministros indicados por Dilma votaram contra o chamado “remédio heroico”: o diminuto Fachin, Fux, Barroso (nosso Freddie Mercury de toga) e a supracitada Rosa.

Cármen foi indicação de Lula — e a ela coube o voto de Minerva, saindo como heroína da Globo, ponto alto de uma trajetória marcada pela mediocridade.  (www.diarodocentrodomundo.com.br)

4 comentários:

  1. A putada da impunidade está tristinha. Os coiteiros e lacaios petralhas, muitos deles, os amigos do alheio, estão tristinhos. Os puxa-sacos do Seboso, os proteladores e procrastinadores, aqueles mesmo que babam nos “ZOVO” do Lula estão tristinhos. Você aí, leitor, se importa com a tristeza dessa corja?!?!?!

    P.S.: - FATO CONSUMADO: em 2018, o PT vai ser dizimado impiedosamente nas urnas e seus dirigentes vão acabar na cadeia, a começar pela presidenta, a amante Gleisi Hoffmann, uma ladra ridícula, caipira e prepotente que é quenga que rincha!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô homem besta esse tal de altamir

    ResponderExcluir
  3. Falou DEUS VALENÇA!!! A propósito, me tire uma dúvida, VALENÇA: é verdade que você foi criado pela sua vó à base de Toddynho?!?!?!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!