Seguidores

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Ex-jogador Mirandinha participa de evento de escolinha de futebol em Capoeiras PE


Campeão paulista e brasileiro jogando pelo Corinthians, o ex-jogador Mirandinha esteve na cidade de Capoeiras, Pernambuco, na manhã desta quinta-feira, 15/11/2018, onde participou de um evento em comemoração ao aniversario de 01 ano da Escolha de Futebol ‘Craques do Futuro’. A vinda do ex-jogador à Capoeiras foi uma iniciativa do desportista capoeirense, Milton (Mala), idealizador da escolinha, e contou com o apoio da prefeitura de Capoeiras e de comerciantes locais. Mirandinha deu uma palestra para as crianças, e participou de uma partida de minicampo entre equipes de veteranos.

O evento aconteceu no Clube Society 1080, e contou com as presenças das crianças atendidas na ‘escolinha’, pais e mães, o vice-prefeito Julio Valença, patrocinadores e admiradores do ex-jogador.

Mirandinha na sua conversa com as crianças, falou da sua Carreira de sucesso no futebol e da ida para o Corinthians. Lembrou das dificuldades que enfrentou no inicio da sua trajetória, quando ainda morava na cidade de Palmares – PE. Vencedor na vida e no futebol, Mirandinha disse que para se tornar um grande jogador de futebol é necessário treino, disciplina e muita persistência.
Vice-prefeito Juju, Sulipa, Mirandinha e Rosimario

Após a palestra, Mirandinha disputou uma partida de futebol de minicampo entre equipes formadas por desportistas veteranos da cidade e convidados. O ex-jogador ainda tirou fotos com os fãs e deu muitos autógrafos.

No final houve o corte de um bolo; e em seguida foi servido o almoço.

Além do Corinthians, Mirandinha também jogou no Sport, Ceará, Noroeste, Paysandu, Paraná, Juventude, America-MG e Sion (Suíça).
Vereador Bruno da Ótica, Mirandinha e Mala
Comerciante Nêgo do Mercado e Alberico Bezerra



Clique sobre as fotos para amplia-las!

Um comentário:

  1. Anônimo11/12/2020

    Olá,vcs ainda estão treinado? Eu sou aqui de caetes rua, tenho 14
    Era que eu queria saber se vcs estão treinado ainda

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!