Seguidores

quarta-feira, 24 de março de 2021

Amigos de Dudu repudiam notícia falsa sobre ato político

(A nota foi enviada ao blog por advogado ligado ao grupo politico)


Um grupo de amigos do prefeito eleito Dudu repudiaram matéria publicada por este blog indicando de forma errada/falsa que teria sido realizado ato político na noite da última segunda-feira.


Em verdade, o grupo decidiu homenagear o ex-prefeito pela passagem do seu aniversário, pelo que realizaram em carreata(drive thru ) com as pessoas dentro dos seus carros, devidamente protegidas e em família, SEM QUALQUER TIPO DE AGLOMERAÇÃO.


Apenas um singelo gesto de respeito e gratidão  ao prefeito eleito pelo povo. 


Muita surpresa causa, o fato do grupo que continua no poder e este blog, não se manifestarem sobre às várias aglomerações realizadas durante o dia em que ocorreu a decisão do TSE, quando vários correligionários do PSB foram às ruas da cidade e povoados, com sons ligados e várias pessoas se aglomerando em meio à pandemia comemorando uma votação do tribunal. 


As redes sociais mostraram tudo, mas nem este blog, nem o candidato a prefeito derrotado, nem um ex prefeito e muito menos vereadores governistas foram à rádio repudiar ou divulgar qualquer matéria mencionando o fato, como iriam fazer isso? eles iriam falar do próprio grupo politico? Ou pior, eles estavam nas aglomerações! Isso sim é um ato político!


Inclusive, um vereador que estava na rádio nesta terça-feira, a sua casa estava repleta de pessoas, incluindo um ex prefeito e o candidato derrotado, no último sábado.


Pode isso, Blogueiro ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!