Seguidores

quarta-feira, 31 de março de 2021

Prefeitura de Capoeiras distribui sete toneladas de peixes à população, e paga a folha do mês de março aos servidores

Nesta quarta-feira, 31/03/2021, a prefeitura de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, por meio da Secretaria de Assistência Social iniciou a distribuição de peixes na Semana Santa. Este ano, o prefeito José Ernandes da Costa – Pitonho adquiriu sete toneladas de peixes, além de sete mil garrafas de leite de coco para garantir às famílias capoeirenses a tradicional ‘mistura’ do almoço na Semana Santa. A informação é da Secretária Municipal de Assistência Social, a senhora Nédiva Costa que está coordenando a distribuição.


Devido a pandemia causada pela Covid-19, para evitar aglomeração de pessoas, a entrega dos peixes será feita casa a casa na cidade e nos povoados.


Nos sítios, a distribuição dos pescados ocorrerá em pontos fixos que contarão com o apoio dos Agentes Comunitários de Saúde.


Nédiva Costa disse que entrega do peixe e do leite de coco contemplará cem por cento das residências do município, e que só não receberá o peixe o morador que não quiser.

(Nas fotos, as equipes da prefeitura no trabalho de distribuição)


Dinheiro na conta dos servidores

A semana Santa dos servidores esta garantida. A prefeitura de Capoeiras, nesta quarta-feira, 31/12/2021, realizou o pagamento dos salários referentes ao mês de março, aos servidores municipais efetivos ativos, e também dos comissionados e contratados da Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!